sábado, 22 de abril de 2017

EX-PREFEITO GALEGO FAZ A FARRA COM O DINHEIRO DO POVO DE JUREMA



Na crise que dizem viver o Município de jurema os supostos administradores parecem não se importarem com isso, é que só no mês de dezembro de 2016 foram gastos mais de 20 mil reais só com diárias na prefeitura de jurema uma verdadeira farra com o dinheiro publico já que essas diárias nunca são usadas para os fins que dizem ser usadas, e convenhamos 20 mil reais, enquanto o povo padece com as escassez de agua, de alimentos, com uma saúde aos frangalhos, sem vagas nos cemitérios municipais, sem matadouro, com uma educação de baixos índices e baixa qualidade, sem investimentos na agricultura, com a prefeitura envolvida na operação cosa nostra que investiga o desvio de mais de 16 milhões de reais só de Jurema, ai a prefeitura gasta mais de 20 mil reais só em diárias? Teve pessoas que receberam 720 reais em diárias quase um salario mínimo, em quanto os funcionários chamados de estagiários recebem 350, 400 reais no máximo, uma verdadeira falta de vergonha, um desrespeito para com o povo. O povo sofre com este governo corrupto e que só pensa em enricar sua família e seus agregados e para a população alfarrobas. Para vocês terem uma ideia o ex- prefeito galego que hoje é considerado o maior sanguessuga da prefeitura de Jurema recebeu em dezembro 16 diárias em um valor total de 3.510 reais um absurdo, isso sem contar o alto salario que ele recebe pra ir jogar domino lá em queimadas por que ele não faz nada além disso(kkkk) e ainda ele tem carros agregados na prefeitura sempre em nome de laranjas é claro, e ele não é o único,  sua ex-mulher é outra que vive de diárias  da prefeitura, agora nos perguntamos como é que o segundo prefeito adnaldo permite isso. O povo tem que saber disso e abrir os olhos, nossa próxima matéria será sobre os funcionários fantasmas que não trabalham e usurpam nosso dinheiro.



ESTAMOS DE OLHO.


42 comentários:

  1. Divulgar toda essa roubalheira é positivo, porém tem um respaldo mais pisito se denunciar nos órgãos que compete.

    ResponderExcluir
  2. É só ir lá no correição e ver a quantidade de carros perados e quebrados ônibus, a l200 da guarda,caminhões osvcarros pequenos parados em oficinas,em jurema ta tudo parado menos as construções da família do prefeito, as vezes eu penso o q mudou em jurema desde q a família arandas saio do poder?eu acho q nada mudou tanto q Galego falava q em jurema o pobre fica mais pobre e o rico fica mais rico, parece q o feitiço q galego falava ficou nele mesmo, o cara q da nojo olhar pense num sem moral e sônico mas o povo ta colhendo o q plantou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que os gabirus baba ovo se f... e que passem cada vez mais dificuldades kkkkkkkkk jurema acabou, nem chover chove mais kkkkkk os dunga e os inácios devem ter roubado as nuvens kkkk

      Excluir
  3. Minha gente são tantas faras em jurema q já perdemos as contas vcs lembram da banda Eugênio Galvão? Onde foi parar os instrumentos fala se q estão escondidos até isso essa raça do cão deu fum

    ResponderExcluir
  4. Deu efeito pois o tribunal de contas e a polícia federal baixaram aqui em jurema semana passada kkkkkkk e tá ficando bão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pode publicar??
    CADÊ AS CADERNETAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUREMA-PE

    Desde a gestão municipal do gaylego que é essa safadeza de só entregarem as cadernetas para registro de aulas e presenças só depois que se denuncia no ministério público e na câmara de vereadores daqui a secretária de deseducação Ivoneide Santos. Nanica faça-nos o favor, deixe de ser relapsa e irresponsável. Mas acionaremos o MEC para cessar essa palhaçada.
    Todo ano depois da gestão municipal desses ladrões fica nessa enrolação de fazer mudanças nos registro e cada vez a caderneta fica pior com informações desnecessárias. Ao invés de melhorar o material pedagógico, essa babaca capa da playboy kkkkkkkk secretária de deseducação só faz lambança.

    ResponderExcluir
  6. UNIVERSITÁRIOS BADERNEIROS COM AS HORAS CONTADAS

    Recebemos denúncias de familiares de estudantes universitários e dos próprios da linha Caruaru, cujos estão revoltados com o cabaré de joana preta que está dentro dos ônibus dirigidos pelos motorista Rivaldo e Léo, ambos lá de Queimadas. Lembrando que os denunciantes não tem nada contra os motoristas; foram citados apenas a fim de identificação.
    Todos acontecimentos de conhecimento do prefeito e da equipe governamental, mas de votos nada se faz.
    Assucede que os projetos de estudantes primários Ana Flávia neta de Zé Rubila, Tati filha da professora Maria José (conhecida por preta), Gustavo zoião dentuço, Victor Hugo filho da secretária de deseducação, Elaine baleia azul (filha de Maria da padaria), Caio barata descascada, Karol prost...ta bebona (filha de Vera e neta do velho Natal); viajam no transporte escolar aos berros, bebendo, vomitando, urinando no ônibus de tão bêbados; incomodando quem de fato utiliza o ônibus para ir estudar.
    Vera, ao invés de você e a mazelas ficar em lombo de pangaré de vaquejada em vaquejada, vai educar sua filha prost...ta dona Veeeera, pois educação vem de casa - do berço, na faculdade aprende-se técnicas profissionais apenas.
    Diante de tal incoerência, levaremos os áudios e vídeos que atestam que esses indivíduos não respeitam os colegas nem os motoristas para às autoridades competentes: primeiro ao MEC, depois faremos boletim de ocorrência na delegacia local e em seguida comunicação ao representante do Ministério Público (o qual já advertiu o gaylego para resolver essa questão) para que os elementos retro mencionados sejam afastados do ônibus; sendo impedidos de utilizá-los em qualquer hipótese.
    Estamos de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou ai na lista do nobre denunciante as baderneiras JUSSARA filha da finada Rilda e a MÁRCIA REGINA filha de zé rubila, que além de ser crente, casada e mãe de familia vai e vem a viagem toda azuando e inchendo o saco de quem está com dor de cabeça ou querendo estudar

      Excluir
    2. Misericórdia que esse ônibus é mesmo uma balbúrdia. Tenho vergonha de falar que ando nele todo dia.

      Excluir
    3. Isso é tudo verdade. Tenho pessoa minha que viaja e chega em casa com enxaqueca por causa do barulho. Até o motorista coloca som alto do ônibus pra incomodar. Isso é.uma vergonha

      Excluir
    4. A promotora tá de férias mas deixamos agendado pra conversar com ela sobre esse assunto.

      Excluir
  7. MINISTÉRIO DO TRABALHO X GUINÁ E A CORJA POLÍTICA NA PREFEITURA

    Já é chegada a hora do ministério do trabalho tomar conhecimento do trabalho escravo dos funcionários do supermercado inácio de propriedade do prefeito de jurema. Os empregados trabalham mais de 15 horas por dia e não recebem hora extras. Sem contar que nas carteiras de trabalho tem um valor registrado e na prática percebem valor inferior. Alguns funcionários e familiares nos relataram essa situação. Acionaremos o ministério do trabalho!

    ResponderExcluir
  8. MERENDA DOSADA EM GOTAS

    Só se escuta reclamação sobre merenda escolar em Jurema, Queimadas e sítios. O diretor da escola padre ibiapina proíbe as crianças de repetirem a merenda; é mesmo um asno safado puxador de trenó esse peste desse paulinho capucho. Tem pais que acham que ele é a encarnação do cão de tão falso e ruim. Bicho(a) safado(a), para de ser baba ovo e deixe as crianças merendarem; seu nojento.
    Pior situação está em Santo Antônio das Queimadas que não tem água pra beber, falta merenda e as crianças e adolescentes desmaiam de calor, sede e fome. Tem ventiladores, mas só os professores usam, porque Márcia gestora não permite os alunos utilizarem.
    Deixar crianças com fome, sede e sem usar sanitário por ganância política; dou a isso o nome de  ANTIJURIDICIDADE, parecendo que os seres humanos daqui são só uma consequência nefasta desse estado de coisas.

    ResponderExcluir
  9. JUREMA É UM FERRO VELHO

    Carros, ônibus e toda frota municipal entregue ao descaso e a ferrugem; enquanto os estudantes são trasportados em pau de arara, em carros de passeio que só comporta 5 pessoas; mas são transportados 13 ou mais crianças e adolescentes. Quem entre muitos outros que transporta irregularmente é machadinho, wilami filho da hilda baba ovo de queimadas e alonso de dunga, o primeiro bebão pedófilo e o último praticante de nepotismo por ser pai de aguinaldo inácio.
    O ônibus que leva universitários pra garanhuns falta freio, está sem alinhamento, pneus careca e o motorista um irresponsável por andar em alta velocidade.
    Já os ônibus que transporta de jurema pra queimadas e de lá pra cá só anda super lotado, colocando em risco de morte todos estudantes usuários.
    Esse guiná da boba serena é a encarnação do capiloto, não há outra explicação.

    ResponderExcluir
  10. Sem falar dos funcionários que estão em com pagamento atrasado e ainda vem aquele tal nenê defender o caráter de guinaldo nas reuniões eita nenê de merda viu jurema ta fudida com essa raça

    ResponderExcluir
  11. SALAS DE AULA DEGRADANTES EM JUREMA-PE

    Há tempos que escutamos rumores sobre as salas de aulas degradantes das escolas em Jurema, e investigando, especulando aqui e acolá comprovamos a veracidade da falta de respeito e compromisso da gestão municipal com os estudantes, os professores e toda comunidade.
    Os estudantes do fundamental I passam a tarde toda no sol, não conseguem ler nem desenvolver as atividades por conta da claridade solar diretamente nos olhos; isso na escola municipal padre ibiapina.
    Já na escola senador Paulo Guerra assistem aulas em calor escaldante e chegam a desmaiar.
    Alunos do ibiapina desmaiam também nas salas do corredor da morte. Vários estudantes do professor cleiton lucena e de outros educadores, já desmaiaram de calor e de fome por falta de merenda e água. A professora maria das dores silva marinho, a dorinha, leva ventilador de casa pra usar e os alunos que se lasquem no calor.
    Falando em falta de dignidade e respeito com os alunos, em ambas escolas as crianças e adolescentes são obrigadas a usar banheiros imundos cheios de fezes enquanto funcionárias gordas e sevadas ficam sentadas, babando ovo dos gestores municipais e escolares com fofocas e leva e trás de mentiras ou dormindo ao invés de estarem cuidado das obrigações funcionais.
    No ibiapina a merendeira cililinha fuma em cima da panela de merenda e nas dependências da escola incentivando as crianças a fumarem também; isso é absurdo!
    Denunciaremos isso também às autoridades competentes.
    Aproveitando o gancho: Paulo Capucho, deixa de ser mentiroso, basta trabalhar e não ficar enrolando e mentindo para os professores.
    Tem mais Paulo Capucho, exigir dinheiro dos funcionários da escola ibiapina pra fazer festa do dia das mães é simplesmente ridículo. Você baba tanto os ovos de guináldo e adnaldo então pega dinheiro lá pra gastar com festa. Pronto, desabafei.

    ResponderExcluir
  12. QUER CUSPIR IVONEIDE SANTOS CAPA DA PLAYBOY ? - clik, clik, clik...

    O vocabulário da secretária de deseducação de jurema é que tem vontade de cuspir: na cara de marinalva firmino (seu desafeto número um), soraya moura, josineide fernandes, sandra araújo, simone pereira, paulo capucho e demais subordinados.
    Mas essa smorfete esqueceu de crescer, porque olhe o calibre das inimigas dela; todas altas e gordas kakakakaka.
    Se você smorfet ivoneide santos; que além de ser boçal não gosta de pessoas, porque ainda está ocupando o cargo de secretária de deseducação de jurema?

    ResponderExcluir
  13. TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (TCE) EM JUREMA DIA 27 DE ABRIL, FOI ILÁRIO

    O TCE chegou em Jurema de surpresa e muita gente ficou surpresa e pra mim que fiz a denúncia foi uma de-li-ci-o-sa supresa porque pensei que não viam.
    Jurema-PE, segundo técnicos do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, é o município mais corrupto do Estado. Diante disso, fica a incognita de como é que esse grupo de ratos de esgoto 22 ainda gerem a cidade.
    Estão com as horas contadas, pois tem inúmeras denúncias contra os 22 protocolizadas nos órgãos fiscalizadores.
    Na última visita do TCE a bagaceira foi grande, pois eles tinham lista de nomes e endereços de funcionários que recebem por mês apenas 300,00; ou seja, valor inferior ao salário míninimo.
    Quantos escândalos do 22 !

    ResponderExcluir
  14. PREFEITO DE JUREMA MANDA NO JUDICIÁRIO

    A intervenção política em Jurema é tão ridícula que o prefeito aguinaldo e seu antecessor galego manda na secretaria judiciária do fórum, na promotoria e no eleitoral.
    Os jurados que compõem o edital de Jurema é fraudado pela chefe da secretaria e os mesários no dia da eleição são apontados e só trabalha nas seções quem o prefeito quer. Isso acontece sem conhecimento do magistrado e do representante do ministério público, vez que quem prepara e publica o edital são os chefes cartorários. O juiz atual precisa saber que a equipe dele é corrupta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e a renata do irmão junio farizwu pergunta se a pessoa quer ficar no jurado

      Excluir
  15. CONTRATADOS SÃO HUMILHADOS EM JUREMA-PE POR ADNALDO INÁCIO E IVONEIDE SANTOS

    "A disposição para admirar e quase idolatrar os ricos e poderosos - e para desprezar ou pelo menos negligenciar pessoas de condição pobre ou miserável -  é a grande causa, e a mais universal, da corrupção dos nossos sentimentos morais."

    Adam Smith
    (escrito há mais de 200 anos...)

    Aqui trata da forma como a secretária de deseducação conduz a relação com os contratos municipais com aval de guiná e adná kkkkk.
    É vergonhoso e nojento concentrar os projetos federais nas mãos de baba ovo como inescrupulosos como Simone Pereira, Cícero nascimento (que lambia o chão de lena ramos), Carlos Henrique e esposa (que são capachos da secretária de deseducação Ivoneide Santos e Paulinha Capucho gestora do Ibiapina kkkkk).
    Vocês sabiam que uma professora do programa Mais Educação recebia apenas 400,00 por mês e que agora vão receber 450,00 somente?
    Advinha só quem são os tesoureiros do programa? Pensem um pouquinho e depois conto. Pois ESTOU DE OLHO! Clik clik clik kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos matutininho e jaquelinezinha de bosco.
      Acertei?

      Excluir
  16. COMO PROFESSORAS "A" EM JUREMA,  PASSARAM PRA CATEGORIA DE PROFESSORAS "B" SEM FAZER CONCURSO PÚBLICO ?

    Tem professoras em Jurema-PE exercendo e recebendo salários irregulares, porque são professoras "A" e lencionam há tempos como se fossem da categoria "B" e na cara de pau recebem e agem tranquilamente. Os casos estão sendo analisados pelos amigos de Jurema e será levado ao MEC e ao Ministério do Trabalho. Pois se algumas podem e conseguiram essa façanha, porque aos demais não é dada a mesma oportunidade, ou seria, regalia salarial?.
    Iniciamos a investigação compulsando o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos Municipal - PCCVM; agora vamos consultar advogado e por a boca no trombone, pois isso é safadeza de quem tem obrigação de ser honesta já que ensinam os filhos alheios.
    Breve publicaremos os nomes se não se retratarem e as autoridades repararem o dano e ressarcirem os cofres públicos. ESTAMOS DE OLHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher que não sai do mercado; tô no mercado, vo pro mercado, durmo no mercado... E.a outra vive com depressão, é Arandas e agora mora em garanhuns por causa da filha que estuda ai ai ai

      Excluir
  17. PNAIC JUREMA

    É repugnante a forma de condução do PNAIC em Jurema, primeiro por ser desvio de verbas públicas.
    Sabe-se que o coordenador escolar Carlos Henrique Matutino e sua digníssima esposa trabalham ilegalmente, pois ela é contratada e ele é empregado em Lajedo e não efetivo de Jurema.
    Nem portaria tem para entrar nas salas de aula e serem coordenadores escolares.
    E mais chocante ainda, ambos estão cadastrados no programa PNAIC e recebem dinheiro que deveria estar sendo pago a quem é de direito; aos professores, sendo que até professores do EREM Padre Antônio Jurema, pasmem, estão recebendo. E haja denúncias junto ao MEC kkkkk. Igual a casa do temer, um dia aqui também a casa cai

    ResponderExcluir
  18. PROFESSORAS QUE FALTAM MAIS ASSINAM O LIVRO DE PONTO DO IBIAPINA

    Tem professoras da Escola Municipal Padre Ibiapina que falta ao trabalho mais assina o livro de ponto. Uma mora em frente a Praça 11 de Setembro e o marido dela faz lotação pra Lagedo e a outra professora tranbiqueira mora na Rua do Trevo e tem um carro ecou esporte preto e é crente da assembleia de Deus.
    Tomem vergoia suas tranbiqueiras safadas e cadê Paulo Capucho e a secretária escolar Jaquelini debosco  que sabe disso e acoberta ais safadesas

    ResponderExcluir
  19. MEDALHAS DA ESCOLA PADRE IBIAPINA

    A vida do cara Carlos Henrique Matutino que se acha o dono da sapiência e Paulo Capucho o vi_d_  da mentira e da trapaça é mentir e enganar  os professores e alunos dizendo que vão dar medalhas como forma de premiação do SAIP: prova de bosta pra encher e saco e enrolar os estudantes com promessas falsas de premiação mas não deram ainda as medalhas de 2015 e 2016. Gestor via_o junto com crentinho ganancioso e mentiroso é demais; todo dia enganam pais, alunos e professores. São dois desequilibrados emocional e profissionalmente. E a tragédia maior é que tem gente cega e burra que aplaude as cachorradas do fariseu e do bambi. Ai credo credo

    ResponderExcluir
  20. OLHA O GOLPE DO PAULO CAPUCHO, DAÍ RECLAMA QUANDO ESTÁ NO BLOG

    O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB  foi criado pela Emenda Constitucional nº 53/2006 e regulamentado pela Lei nº 11.494/2007 e pelo Decreto nº 6.253/2007, em substituição ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério - Fundef, que vigorou de 1998 a 2006.
    É um fundo especial, de natureza contábil e de âmbito estadual (um fundo por estado e Distrito Federal, num total de vinte e sete fundos), formado, na quase totalidade, por recursos provenientes dos impostos e transferências dos estados, Distrito Federal e municípios, vinculados à educação por força do disposto no art. 212 da Constituição Federal. Além desses recursos, ainda compõe o FUNDEB, a título de complementação, uma parcela de recursos federais, sempre que, no âmbito de cada Estado, seu valor por aluno não alcançar o mínimo definido nacionalmente. Independentemente da origem, todo o recurso gerado é redistribuído para aplicação exclusiva na educação básica.
    Com vigência estabelecida para o período 2007-2020, sua implantação começou em 1º de janeiro de 2007, sendo plenamente concluída em 2009, quando o total de alunos matriculados na rede pública foi considerado na distribuição dos recursos e o percentual de contribuição. dos estados, Distrito Federal e municípios para a formação do Fundo atingiu o patamar de 20%.
    O aporte de recursos do governo federal ao FUNDEB, de R$ 2 bilhões em 2007, aumentou para R$ 3,2 bilhões em 2008, R$ 5,1 bilhões em 2009 e, a partir de 2010, passou a ser no valor correspondente a 10% da contribuição total dos estados e municípios de todo o país.
    É obrigação do presidente municipal do FUNDEF atualizar, esclarecer e tornar público: Regimento Interno; Composição dos Membros; Atribuições do Conselho; Composição, aplicação e distribuição dos recursos; Cronograma de Reuniões ordinárias e Atas de reuniões realizadas.Cadê isso em Jurema Paulinho Capucho? Você no és lo pre$ident aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lascou-se kkkkkkk

      Excluir
    2. Vixi vixi e agora zé ruela

      Excluir
    3. Armaria qui esse blog pega nos calcanhares de gente corrupta

      Excluir
    4. Gaylego quando ocê rai tira o brog do ar ? kkkkkkk cade sua força politica ? Rarararararararararar

      Excluir
    5. Coitado do gueizin gestor do inbiapina

      Excluir
  21. Jurema é terra sem lei no hospital Santa Quitéria os alimentos são transportados em cima das macas da unidade hospitalar as mesmas macas q são colocados enfermos com diversas enfermidades onde são socorridos acidentados mas ninguém do hospital fala nada um bando de PAL mandado desse grupo político q acabam com a moral do município, certa vez chegou um dos filhos de Aguinaldo o (Sezinha) ai eu vi os funcionários levando os alimentos e produtos de limpeza em cima da macá hospitalar, percebi q os alimentos veio nna Hilux preta da família imperiana ai vem o (Sezinha) ainda bem q ele tem de macho e manda os paus mandados levar os alimentos em macá mas ai pensem bem comigo se os alimentos chegam no carro da realeza isso significa falar q vem do mercado da realeza.

    ResponderExcluir
  22. Jurema terra das oportunidades na última sexta feira o irmão do prefeito deu uma entrevista defendendo seu irmão e o governo da realeza, ai vemos q foi feito uma transmissão no facebook onde v emos a liga do arco íris em ação Valdevan,Cícero nascimento,Arnaldo e Simone dando tapa nas costinhas do irmão do prefeito, é difícil ver esses hipócritas falando em desenvolvimento onde jurema em mais de 12 anos nunca fizeram nada a não ser fazer boas obras pra família, vermos tantas obras paradas no município obra da santa luzia parada, obra só posto da rua nova nova parada,obra do salobro parada, no moços parada,agora vejamos tantas obras da realeza q seguem a todo vapor mansões de nidinnho e nenê feitas prontas lindas maravilhosas, prédio no centro da cidade a todo vapor,obra do lado da Igreja Assembléia de Deus de nova jurema vai a todo vapor,detalhe compraram a casa e derrubaram, agora vamos ver Valdevan diretor da rádio uma bonita s10,motos caminhão pra sua loja,alem de montar uma loja de construção ta fazendo uma grande reforma na mesma,uma boa casa,ai vem a seguinte pergunta sera q 1 2 3 ou 4 salários dariabpra o senhor Valdevan monta esse patrimônio ou isso seria fruto de laranjismo ou licitações vencidas nos governos galego ou Aguinaldo,é de adimirar como foi bom pra esse grupo sofrer tanto pra tirar a família ramos do poder,se tou mentindo me perdoe mas no meu ver esse grupo se deu bem no poder.

    ResponderExcluir
  23. A interveção do voto de cabresto na educação

    O prefeito aguinaldo inácio maquiou e fraldou o resultado do concurso de leitura ocorrido na câmara de vereadores de jurema recentemente.
    Um estudante foi desclassificado mas depois que a mãe dele rogou ao prefeito para reverter a situação as funcionárias da secretaria de educação: Valdicleide Barros, Lucineide Silva, Wanderline Arandas e a do EREM Jurema Jakisandra na qualidade de juradas do concurso de leitura, deram o mérito não merecido ao aluno que havia sido desclassificado nas etapas preliminares.
    Alguns pais dos estudantes injustiçados reagiram e irão procurar solução judicial.
    Indignada está toda população municipal com Carlos Henrique Matutino organizador do evento e das regras da seleção, que, por incrível que pareça foi elabora por ele para que fosse finalista apenas um aluno, e depois da intervenção da mãe corrupta, do prefeito ladrão e da secretária de deseducação passou a ter 2 ganhadores.
    Eita eita terra sem lei

    ResponderExcluir
  24. Imaginem a situação de jurema os coitados dos funcionários contratados com 1 2 salários em atraso isso se é que pode falar que é salário onde os pobres coitados ganham menos de 300 reais agora em cheque e o pior alguns seres malignos estão cobrando de 20 a 40 reais pra trocar esses cheques por dinheiro isso é um absurdo jurema nunca sai do lugar ai fica Aguinaldo com seus irmãos levantando um império em jurema e os pobres se lastimando mas isso foi escolha do povo então não se deve chorar pelo leite derramado.

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...