terça-feira, 11 de abril de 2017

SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS DE JUREMA


Kkkkkk, começo essa materia rindo um riso ironico claro, como pode um Sindicato vendido desse dizer que representa os funcionarios publicos esse sindicato é na verdade uma vergonha para todos os funcionarios de Jurema, só sabiam fazer politicagem e agora que o grupo que os favorece está no poder nao movem uma palha por funcionario nenhum e agora querem tomar o dinheiro dos professores, com essa balela de ter ajudado os professores, HOMI.. tomem vergonha na cara lisa de vocês e vão arrumar uma lavagem de roupa. HIPOCRITAS. Me respondam onde vocês estavam quando varios professores foram transferidos irregularmentes? Onde estava seu Advogado?

5 comentários:

  1. A incompetência da direção da Escola Municipal Padre Ibiapina é tamanha que Paulo Capucho da Silva Filho nega documentos aos professores. Ouvi de uma funcionária da secretaria da escola esta semana que o diretor vem há muitos anos negando o Projeto Político Pedagógico para uma professora e outros documentos públicos também e a pessoa que falou disse que foram pedidos por escrito pela professora.

    A funcionária demonstrou indignação e disse aos colegas: não vejo a hora desse cabra perder o emprego e a professora ... colocar ele na promotoria pra ele parar de ser irresponsável.

    Breve, novidades do caso!


    Estamos de olho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lei nº 12.527/2011 regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas. Essa norma entrou em vigor em 16 de maio de 2012 e criou mecanismos que possibilitam, a qualquer pessoa, física ou jurídica, sem necessidade de apresentar motivo, o recebimento de informações públicas dos órgãos e entidades.

      A Lei vale para os três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, inclusive aos Tribunais de Conta e Ministério Público. Entidades privadas sem fins lucrativos também são obrigadas a dar publicidade a informações referentes ao recebimento e à destinação dos recursos públicos por elas recebidos.

      Conheça os principais aspectos da LAI.

      Mapa da Lei de Acesso à Informação

      No Governo Federal, a Lei de Acesso à Informação foi regulamentada pelo Decreto nº 7.724/2012.
      Mapa do Decreto 7.724/2012.

      Excluir
  2. Na escola senado paulo guerr não tem merenda e a pergunta é onde ta o dinhero da merenda aguinaldo? Dexa de ser ladrao larapio safado covardi

    ResponderExcluir
  3. Onde estava esse sindicato sispumj safado de jurema quando o gaylego roubava os rateios do fundef e tirou dos professores municipais direito a faltar no trabalho dia do aniversário e receber bônus de presente em forma se salário acrescido?

    Cadê marluce, adnaldo, wanderlyne, marly santos, biluda e as demais cambadas da corja ?

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...