domingo, 26 de junho de 2016

PÃO E CIRCO PARA O POVO DE JUREMA.



A política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim) como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio. Em Jurema não está sendo diferente, o pão pode ser considerado essa micharia de supostos salários que é dado a população, pensando esse desgoverno que está fazendo o máximo por Jurema, e mais a elite ganha altos salários em quanto a maioria ganha essa esmola. Ai vem o circo com uma suposta e falsa ideia de diversão esse desgoverno investe alto em festividades, comprometendo áreas importantes de nosso município, eles afirmam que a juventude precisa se divertir, como se diversão fosse só essas festas de ruas que trazem mais prejuízos que vantagens.(pontos a serem discutidos posteriormente), fique claro que não somos contras as diversões mais da forma que estão acontecendo em nosso município é claro que elas não trazem benefícios nenhum. Para que fique claro iremos provar com dados da própria prefeitura que a ordem em Jurema é pão e Circo. 


Vejam, a Secretaria de Agricultura tem uma importância extrema em nosso município que sobrevive praticamente da agricultura familiar mais apenas 420.000,00 foram disponibilizados para esta secretaria e gastos efetivamente apenas pouco mais de 225.000,00 mil, enquanto para eventos e festividades esta sendo disponibilizado mais de 1 milhão de reais e já gastaram mais de 497.000,00 mil reais, um absurdo isso, em quanto a agricultor sofre o circo rola solto em Jurema, diga-me é assim que dizem que estão construindo um futuro melhor? É assim que esse desgoverno trata a população a pão e circo. Jurema merece mais do que isso, Jurema precisa de Mudança no campo politico, ideológico, Jurema mercê respeito e a população também.  E o pior esse governo acha normal enganar o povo assim. ESTAMOS DE OLHO.

3 comentários:

  1. E nesse circo os palhaços que atuam são apenas os de 2 raças imundas os dungas inácio e os ramos do chico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por qual causa os ramos não apóia os fio de geraldo?

      Excluir
  2. Eu quera fazer uma pergunta,quantos familiares tem cada secretario desse governo na prefeitura?pelo que notei cada tem secretario tem no minimo 4 parentes na vaca leiteira e alguns tem 6 galego falava que era contra Lena ramos que pagava meio salario aos pobres e criticava uma casa com dois empregos,e ai como fica?e alguem quer protestar e falar os nomes citar os exemplos vamos falar povo essa é nossa hora de falar e protestar.

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...