quinta-feira, 23 de junho de 2016

FUNCIONÁRIOS FANTASMAS I



 
Jurema sofre com a incompetência desse governo que favorece só ricos, e uma pequena parcela do povo, prova do que estamos falando é os cargos que esse governo dá algumas pessoas, e para piorar essas pessoas se quer trabalham, ganham sem trabalhar, isso mesmo eles ganham altos salários mais nunca foram no emprego deles, é só faixada para manter o cabresto politico e favorecer os ricos, enquanto as pessoas que trabalham de verdade ganham 300 reais. E ainda tem baba ovo dizendo que isso é justo, também o pai dele ganha sem trabalhar. Nós vamos disponibilizar aqui alguns nomes para que a população saiba realmente quais os interesses desse desgoverno. Começamos com o suposto administrador de Queimadas, FRANCISCO LEITE MARINHO ADMINISTRADOR, esse é o novo lá de Queimadas ele está vinculado a secretaria de Governo, quem já viu novo trabalhar em alguma coisa? Ele ganha sem fazer nada.  HELIERISON ALVES CARDOSO, esse é o filho de Helio Cardoso ele é CHEFE DE DIV DE INFORMATICA você já viu ele trabalhando alguma vez. JAILTON NANES MATUTINO CHEFE DIVISAO DE MANUTENÇÃO DE PREDIOS esse é filho de Jailson Nanes de Queimadas quem já viu esse rapaz da expediente em algum órgão Público? Ele da expediente mais é na loja dele. Agora me diga cidadão Juremense isso não é vergonhoso, isso é imoral, antiético usam nosso dinheiro para pagar funcionários fantasmas que nunca trabalharam só recebem o salario e pronto. Obs: não temos nenhum motivo pessoal, politico ou ideológico contra os cidadãos acima citados apenas os citamos por eles estarem se enriquecendo ilicitamente à custa do erário público e do suor do contribuinte. E não só são esses não tem vários funcionários fantasmas, iremos aos poucos mostrar o que realmente essa administração faz com o dinheiro do povo. E tem mais breve postaremos os contra cheques do auto escalão da administração de Jurema, ai vocês vão ficas estarrecidos. ESTAMOS DE OLHO.



Estamos as disposição de todos os cidadão Juremense, para quaisquer esclarecimentos.

E para provar que não estamos mentindo ou inventado ai vai o link do site da transparência do Munícipio de Jurema onde os senhores poderão confirmar a veracidade das informações, e ainda ver o nome dos outros funcionários fantasmas. É só copiar e colar no navegador.
www.juremape.transparencia1.gov.br

Um comentário:

  1. Deviam falar dos funcionários concursados que se venderam pra guinaldo em troca de não ir trabalhar e ter um aumento no salario isso é uma pouca vergonha.Queria eu falar os nomes desses camaradas mas iria atingir a moral de muitas pessoas jurema ta uma vergonha.

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...