sábado, 10 de outubro de 2015

Se Coco Seco é o Candidato a Prefeito quem Será o Vice?


A oposiçao esta trabalhando a candidatura a prefeito de Coco Seco (marcone), e quem será o vice? na sua opiniao quem deve compor a chapa de Vice?

75 comentários:

  1. Com toda certeza tem que ser um GUARÁ. Mas um guará de verdade, que nunca abandonou o partido e nem vive frescando de um lado pro outro. E mais, se é prá ganhar temos que colocar quem nunca perdeu uma eleição que disputou, por exemplo os filhos de seu Chico Ramos Edilazio e Edvan Arandas, temos ainda outras opções como Mucio Barros, Carlos Miguel ou a própria vereadora Eva Arandas. O importante é ser Guará. E mais, do jeito que o atual prefeito está desgastado, qualquer um que entra ganha. A revolta é MUUUUIIITO grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. revolta que nada a cidade esta otima, cresceu e muito com o prefeito agnaldo, as praças estao novas, temos academia das cidades, as casas que nosso prefeito ira entragar, e voces querem tirar ele pq nao estao comendo uma coisinha, vcs perderam por 37 votos e vao perder agora de mais, vai dobrar 74 ou mais, os filhos de geraldo sao tudo safado, e vao perder de novo

      Excluir
    2. Quando ver isso é um dos que usufruem do dinheiro da corrupção instalada em Jurema. As praças todos sabem que foi Lena Ramos que construiu através de emendas parlamentares de José Múcio e Marcantônio Dourado, academia das cidades obra do governo do estado todas cidade tem (Jurema foi das ultimas a ser construída esse equipamento) as casas oriundas do projeto minha casa minha vida - obra do governo federal. Perder ou ganhar eleição isso é consequência de um momento de escolhas democráticas do povo, mas quem ganha tem obrigação de FAZER coisa que em Jurema não acontece.

      Excluir
    3. Quando vê isso é um que não está comendo uma coisinha da prefeitura e se acha no direito de falar do prefeito. Pq não relembram as sucatas (qual chamava de veículos) que lena ramos entregou no fim do seu mandato, ou que pra fazer um exame Elma arandas tinha que da permissão e ver a cara da pessoa pra saber se era contra o partido deles ou não. Ah e falando em dinheiro mal administrado e as mansões dos arandas (os filhos de chico ramos) será que foi construída com dinheiro lícito? Ate agora só li besteiras, de quem está querendo um empreguinho da prefeitura e não está tendo oportunidade kkkk aceita que doi menos

      Excluir
    4. Parabéns por ter respondido a altura. Nem vou precisar gastar teclado com esse baba ovo ignorante

      Excluir
    5. E quando vê isso sao pessoas que nao querem o bem de jurema vcs que ficam defendendo esses corruptos. No dia quem entra uma pessoa honesta na prefeitura de jurema, que trabalher para o povo e ajude as pessoas .

      Excluir
    6. A verdede e que so ganha política em jurema se compra voto ou tive alguém que trabalha no cartório eleitoral. E por conta disso que a cidade nao cresce, ai fica uns baba ovo defendendo partida A ou B, enquanto nao for investigando vai ser so no dinheiro a eleições de jurema.

      Excluir
    7. Vamos falar do Correião, da ponte que ficou 4 anos intransitável, do colégio de Queimadas que fui votar e a pingueira tava caindo na cabeça, e a máquina que só serve pra os baba do prefeito e quem quer ir pra corja dele (Vando de Diva e Dorgival), e o transporte escolar ali sim são VERDADEIRAS SUCATAS, os alunos vão pendurados nas tampas das D-20, o ônibus que quebrou a barra de direção na ladeira de Zé Machado, o ônibus que Boy dirigia e bateu em uma boiada indo pra Garanhuns pq ñ tinha farol, isso sem falar quando nós ficamos presos na Polícia rodoviária pq o carro tava sem placa e atrasado, falar em placa cada a placa da L-200? Falar em Placa pq o Caminhão do Lixo é Dublê? Exame o que é isso no governo de vcs? Antes como vc mesmo disse tinha quem autoriza-se e hj? Me diga o que faz Novo de Queimadas, só serve pra indicar quem vota e não vota; e a irmã do prefeito dentro do posto de saúde de Queimadas que fica bisbilhotando quem é atendido, falar em saúde quem é q faz as cirurgias do povo de Jurema? Pq a flha de Mazé-las é quem recolhia o sangue sem ter competência pra isso? E as casas quem ganhou teve que colocar um adesivo do 22 na porta. E pq Guila é quem faz todas as obras do município? isso é fraude ou ñ? E os salários dos funcionários esta atrasado ou ñ? Tem gente se matando de trabalhar pra ganhar R$ 200,00 e três meses atrasados ou ñ? Me responda onde foi parar 10 milhões do IPREJ? Me diga se é mentira que o Vice prefeito de vcs estava oferecendo emprego em troca de votos? E o esgoto correndo a céu aberto em Queimadas é mentira? E o PRONATEC só pode participar quem votou em vcs. E o caminhão pipa que vcs negaram o ALVARÁ? Cadê o concurso? Acabaram as nossas festividades, Cadê festa do Caju, São João e São pedro e Carnaval? hj a referencia é Canhotinho. Pq a violência esta tão alta? kd os guardas municipais? Pq existem tantos funcionários fantasmas? E o lixão que até hj ñ se tomou uma providência? E as ruas pq estão tão escuras? Kd a olaria para os pessoas que sobrevivam desse segmento?

      CALA A BOCA GABIRÚ VCS ESTÃO AFUNDANDO OQ CONSTRUÍMOS COM MUITO SUOR.

      Excluir
  2. COCO SECO E HAROLDO E CUIDADO COM CARTÓRIO ELEITORAL E O FÓRUM, TEM GENTE QUE TRABALHA NO CARTÓRIO QUE SABE ADÚLTERA AS URNAS ELETRÔNICAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nós que queremos nossa terra sendo governada per gente boa, honesta e trabalhadora acionar a OUVIDORIA DO ELEITORAL e do TRIBUNAL DE JUSTIÇA para denunciar o nepotismo.
      Marcone, vamos reunir uma galera e protestar para que parem com o NEPOTISMO em Jurema? Vamos fazer reivindicações e abaixo assinado e levar para as autoridades e exigirmos mudança aqui em Jurema

      Excluir
  3. Qualquer um nada. Aa coisas têm que ser organizadas. Meu voto não é lixo. Marcone e Heva Arandas são excelentes opções.

    ResponderExcluir
  4. Quem viu o Nidinho de Lonso em um v-e-l-o-s-t-e-r kkkkkkk comprou o carro menor que ele kkkkkk ou é pra não carregar a boneco de olinda e a claudia de cesar kkkkkkk... anão em carro mini kkkkkkk ri que rolei kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta com inveja, ele comprou pq pode, tem dinheiro vc deve ter essas merdas dessas motos alienadas

      Excluir
    2. Pode nada antes de estar com a prefeitura andava em um Uno velho caindo os pedaços.
      Pq ele ñ poderia andar de Veloster antes? Onde estava o dinheiro?
      BANDIDO descarado.

      Aquilo nem tamanho de gente tem.

      Excluir
    3. Valeu amigo de Jurema, vc respondeu esse baba com categoria. Muito bem !!!!!

      Excluir
    4. Eh eh eh e pq ele não comprou antes? não construi a mansão de 7 banheiros antes? O mercado dele e do nado com mercadorias roub... não vendia nada antes deles estarem nas mamas da viuvinha?

      Excluir
  5. Marcone Prefeito e Heva Arandas vice, porque ela foi a única que não se vendeu até agora pro prefeito miguinho. Ela é testada e o Coco Seco também é muito honesto, então a parceria será perfeita. Não votei em Heva Arandas e me arrependo; mas votarei e minha família também gosta dela e admira quando ela fala na rádio nas reuniões da câmara. Menina testada essa viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk honesto e piada, eva e vereadora de caruaru ne???
      kkkkkkkkkkkkkkk, vcs guaras sao uma piada

      Excluir
    2. Me diga em que de errado Marcone tem o nome dele envolvido? Já vcs da situação: Dinheiro do IPREJ, dinheiro da saúde, dinheiro para a luxuria de Mazé-las, dinheiro pra comprar terra, casas, carros importados. Cala a boca Gabirú!

      Excluir
    3. ... completando a lista acima, as casas qme terrenos que agnaldo compra, os terrenos municipais que ele rouba. O rombo do IPREJ, os 3 meses de salários atrasados dos miseráveis trabalhadores. O rateio dos FUNDEB que todos municípios pagam menos agnaldo e o gaylego... E eu ficaria até uma mês falando das robalheiras em jurema pelo gaylego, agnaldo e sua corja de gabirus ladrões

      Excluir
    4. E vcs gabirus adulteradores de urnas eletrônica e ladrão de votoa acham que vão conseguir roubar de novo. Nós ganhamos as eleições e está provado que os 37 votos foram atas e pen drive foram adulteradores. Aguarde gabirú besta kkkkkk

      Excluir
    5. Falou que Heva é vereadora de caruaru não foi. E o que tem se ela for de onde ela quiser ser? Agora fala que ela enfrenta o prefeito e todos os vereadores sozinha. Seja fidedigno com vc mesmo e dê a cara a tapa baba ovo afrescanhado. Heva Arandas tem sangue no olho e junto com a mãe dela já fechou com a kara de muito baba sem vergonha. Hildjane e Heva Arandas vocês são show, são testadas na luta contra gabiru baba ovo. Continem assim, sem se venderem nem se rebaixarem igual Léo Ramos e a mãe dele.

      Excluir
  6. ISSO AÍ POVO LINDO E UNIDO DA OPOSIÇÃO. GUARÁ NELES. VAMOS BOTAR gabirú PARA CORRER E FUGIR DE JUREMA KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra nenhuma, vao perder de novo e chorar de novo, e cuidado pra nao comemorar antes da hora de novo, pra nao voltar chorando do banco do brasil kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. QUEIMADAS UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA. FORA GABIRÚ E BABA OVO DA CARA ENVERNIZADA

      Excluir
  7. Minha vereadora Heva Arandas pra vice! Isso sim será uma revolução rumo ao progesso. Ela inteligente, perspicaz e Marcone honesto, trabalhador e já é rico, não precisa mais de dinheiro e a esposa do Marcone também é muito popular e simples.

    ResponderExcluir
  8. Minha vereadora Heva Arandas pra vice! Isso sim será uma revolução rumo ao progesso. Ela inteligente, perspicaz e Marcone honesto, trabalhador e já é rico, não precisa mais de dinheiro e a esposa do Marcone também é muito popular e simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tábua de salvação contra o nepotismo e a corrupção no município

      Excluir
  9. Marcone (Coco Seco) e Heva Arandas

    ResponderExcluir
  10. Absurdo Tibu se dando preço e dizendo que tem que fazer o que ele quer senão sai do partido e vai pra o de Marcone ser o vice. E é assim é? TÁ pensando que o partido dos guarás pega vc ainda por cima na condição de vice. Venha pra ser vereador se quiser senão fique no seu mesmo e perca feio pra novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE TIMBU DEVERIA FICAR ENTUPIDO PORQUE NÃO DEVERIA TER SIDO ELEITO POR SER UM IGNORANTE EM TUDO. NÃO SABE CONVERSAR. FALA TUDO ERRADO. TRATOU MAL OS MUNÍCIPES EM REUNIÖES DA CÂMARA, INCUSIVE EXISTE VÁRIAS FILMAGENS DAS BURRADAS DESSE ANALFABETO FUNCIONAL. ACREDITO QUE MARCONE NÃO CAIRÁ NAS CHANTAGENS DESSE SAFADO. ESSE TIMBU QUE FIQUE NO PARTIDO DOS GAYS, LADRÕES E CORNOS, PORQUE ELE NÃO É BEM VINDO AQUI NA OPOSIÇÃO. HEVA ARANDAS OU MÚCIO PRA VICE #AÍ#SIM

      Excluir
  11. Se o velho gagá Tibú se vende agora, daqui pro dia da eleição ele termina se vendendo igual a uma p_ _ _ velha pra todos os candidatos.
    Cuidado Marcone, pense bem! Somos fortes e como oposição vamos te apoiar em tudo. NÃO QUEREMOS PESSOAS QUE JÁ FORAM ELEITAS NO PASSADO. Quemos rostos, visões e pensamentos novos. Confiamos em você! Sugiro Heva Arandas pra ser sua vice! Ela agrada muita gente e é a única pessoa na história da casa legislativa de Jurema que nunca se rebaixou pra prefeitos. #fica#a#dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRIMOS EXCEÇÃO APENAS PARA A TESTADA HEVA ARANDAS. MENINA DE FIBRA ESSA. VAI LÁ HEVA ARANDAS E SAMBA NA CARA DESSES GABIRÚS MINHA VEREADORA.

      Excluir
  12. Edilazio, Mucio Barros ou Dr. Pedro, qualquer um dois 3 estaremos bem representados na chapa de vice.

    ResponderExcluir
  13. Marcone prefeito e Heva Arandas vice, os dois são pessoas aristocratas.

    ResponderExcluir
  14. porque algumas pessoas são chamadas de fariseus nesse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o termo fariseu é fazendo menção a HIPÓCRITAS, os chamados de fariseus são hipócritas que se escondem usando a palavra de Deus (a Bíblia sagrada) para se justificar perante a comunidade, entendeu? Os maiores fariseus de Jurema são Júnior Inácio e Renata Cardoso Luna. Vcs sabiam que a Renata do fórum de coluio com a antiga juíza expulsaram dona Suely da cidade. Suely foi rebaixada de cargo e está passando dificuldade com os filhos lá em Lajedo. Entendeu pq esses dois crentes são fariseus?

      Excluir
    2. Porque fariseu significa hipócrita, e as pessoas que foram citadas aqui com esse adjetivo fazem jus

      Excluir
  15. Prefiro Heva Arandas pra vice de Marcone, o popular Coco Seco; mas não descarto Múcio de Queimadas. Falta muita água rolar até a formação definitiva das chapas 2016.

    ResponderExcluir
  16. Ja si vão quase 12 anos alguém de jurema sabe aonde fica a fabrica de doces que o galego prometeu, eo galpão para os agricultores de queimadas seca feijão onde fica a nova quadra poliesportiva de queimadas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Veja a situação que se encontra o correiao, a unica quadra de esportes do município. E a quadra que foi feita no ibiapina ali esta mais pra desviou de verba obra mau feita.E a quadra poliesportiva da rua nova??????????????. O maior projeto desse governo e compra casas,terras hoje ele tem uns 30 por cento de jurema. So nao tem mais porq deu uma parada na compra de casa. Hoje fiquei sabendo que. Sr prefeito comprou as terras de Iva.

      Excluir
    2. Ao que parece comprou também a casa de Iva que fica na cohab. Se alguém votar nesses ladrões Dunga e Inácio é porque não tem vergonha na fuça

      Excluir
  17. Pra ser candidato em Jurema queremos que o pretenso prefeito e vice tenham dinheiro e seja irredutível na posição de oposição política, concluo que esse são atributos de Marcone e Heva Arandas.

    ResponderExcluir
  18. TA VENDO AGNALDO ONDE VC SE METEU? FOI COMPRAR O TIBU QUANDO ELE ERA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PRA ELE APROVAR AS PRESTAÇÕES DE CONTA DO GAYLEGO (GALEGO) AGORA VC TEM QUE FICAR CHALERANDO O TIBU E O LÉO RAMOS PRA ELES NÃO DAREM SUA CABEÇA NUMA BANDEJA PRA OPOSIÇÃO. TOMA MANÉ KKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Esse Agnaldo tá enrolado como prefeito. Tá vendo o que dá querer governar contra a vontade popular. Fraudar eleição como vc fez titio Guinaldo deixou vc nessa situação. A oposição a mais de um ano das eleições se reuniu pra tomar wisk e comer churrasco e o senhor já está desesperado. Trabalha homem. Trabalha homem. Seu reinado acabou. Faz as malas e espera, vai ser mais de 10 mil chutes na sua bundinha dados através das urnas.

    ResponderExcluir
  20. Dr. Pedro, Edlasio ou Múcio?

    Pedro: Médico renomado, sempre ajudou o povo de Jurema, ñ depende de emprego de prefeitura;
    Edlasio: Filho de Chico Ramos, empresário bem sucedido, sempre esteve junto ao partido, ñ depende de emprego de prefeitura;
    Múcio: Filho de Epitacio Barros, formado, sempre esteve junto ao partido, ñ depende de emprego de prefeitura;

    3 nomes de pessoas integras, 2 deles com nível superior, 2 deles herdeiros de 2 grandes políticos de Jurema, independentes financeiramente e trabalhadores.

    Oposição façam diferente isso é o que o povo espera de vcs.

    #NãocoloquemovereadorPitibu!

    ResponderExcluir
  21. 2 sugestões boas é Múcio ou Paulo do seu Caxinoar

    ResponderExcluir
  22. AGNALDO, SECRETÁRIA DE DESEDUCAÇÃO IVONE, SIMONE PEREIRA, PAULO CAPUCHO, MÁRCIA, REGINA, CARLOS HENRIQUE, MARISTELA, SANDRA ARAUJO, ANA PAULA DE ZÉ RUBILA E VERÔNICA cadê a festa do dia dos professores? Vocês num têm moral com os educadores? Vocês diretores são apenas fantoches do prefeito não eleito por voto popular? Oxe, oxe, cadê a autonomia? Se esqueceram que também são professores e que logo logo vão voltar pra salas de aula nos sítios? Trata bem os educadores, vai que algum deles no futuro tenham peninha de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses baba ovo são tudo pau mandado e só recebem se fornecerem seus cpf`s pra falcatruas. Deus me livre ser baba assim igual a esses e depois ser preso pela polícia federal ou ficar igual a biluda respondendo a processo do iprej e lascada na justiça

      Excluir
  23. se for vice de queimadas pra Marcone e não tiver nome sujo e envolvimento passado como vereador(a) e roubo de verbas públicas tá valendo

    ResponderExcluir
  24. LI NA PUBLICAÇÃO ANTERIOR QUE A IVONE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO GANHA 3.500,00 POR MÊS, ISSO É MENTIRA. O CONTRA CHEQUE DELA TEM ESSE VALOR MAS ELA E UM GRUPINHO COMPOSTO POR ANTONIEL, NENHA, SOCORRO SOBRAL, VALDICLEIDE, WANDERLINE, CICERO NASCIMENTO E OUTROS TANTOS FATURAM MUITA GRANA FALSIFICANDO DIÁRIAS DE VIAGENS DIZENDO QUE VÃO PRA CURSOS E REUNIÃO INEXISTENTES. ESSE POVO PENSA QUE OS ELEITORES SÃO TROUXA. ESTAMOS SE OLHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pensando! Vai pensando! Somos alertas com esses ladrões

      Excluir
  25. NOTÍCIA URGENTE! NOTÍCIA URGENTE! A SITUAÇÃO TÁ EM PÂNICO COM MEDO DO COCO SECO. É TARJA PRETA PRA TODO LADO. NAS DROGARIAS DA REGIÃO OS ESTOQUES JÁ CABARAM KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gabiru que nem dorme mais olhando o blog amigos de jurema, estão com medinho?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk e eu só observando e mexendo os pauzinhos

      Excluir
  26. O vice tem que ser de Santo Antônio das Queimadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, tenho muitos amigos em queimadas, é uma terra querida e tem se ser assim o vice por enquanto tem que ser da vila

      Excluir
    2. Apoiados. Além de decidir a política nessa terra o-a vice prefeito-a vai ser de Queimadas e não adianta reclamar que disso não abrimos mão. Tem mais, queremos pessoas que nunca estiveram no poder porque estamos sem paciência com os politicos e ex

      Excluir
    3. ESTA É A FRASE MAIS IDIOTA QUE EU JÁ VI. NÓS, ELEITORES, DEVEMOS VOTAR EM QUEM SEMPRE ESTEVE AO NOSSO LADO QUANDO PRECISAMOS E NÃO PELO SIMPLES FATO DE QUE TEM QUE MORAR NAQUELA LOCALIDADE.

      - DAQUI A POUCO SÓ VÃO VOTAR PARA DEPUTADO, GOVERNADOR OU ATÉ MESMO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA SE FOR DE QUEIMADAS?

      ALÉM DO MAIS, MORALMENTE, DEVEMOS ELEGER UM GUARÁ DE VERDADE. CHEGA DE POSTAR BESTEIRAS QUERENDO SE AUTO-PROMOVER... A COISA É SERIA.

      Excluir
    4. O vice JÁ É DE QUEIMADAS e o que é ele fez até agora pelo povo??
      Aliás, o outro vice Zé de Quilarindo também era de Queimadas e o que foi que ele também fez?
      O vice tem que ser escolhido pelo que ELE (ou ela) já fez pelo povo e não porque é de Jurema, Queimadas, salobro, etc

      Excluir
    5. Está aí uma resposta boa. Na verdade a melhor que se poderia esperar. Na verdade, não só o vice-prefeito mas também o próprio candidato a prefeito tem que ser alguém que tenha coragem de enfrentar esses ratos de esgotos.
      O candidato tem que ser alguém que sempre esteve ao lado do povo e nunca negou em atendê-los ou ajudá-los.
      Tem que ter acima de tudo carater e honestidade. Pouco importa se é de Queimadas, Jurema ou até mesmo dos sítios.
      Mas o povo não quer isso. O povo quer dinheiro. Quer um candidato que compre seus votos, depois... depois não adianta reclamar!

      Excluir
    6. Sendo de Queimadas já não faz nada imagine se nao tiver. O VICE TEM QUE SER DE QUEIMADAS. Quem não gostar não leia o blog.

      Excluir
  27. A POLÍTICA DE JUREMA; ME VEM UMA PESSOA DIZER QUE GALEGO E AGNALDO, ESTÃO AJUDANDO O POVO COM ESSAS CASAS, O TERRENO DA AGROVILA DA SAUDE FOI TOMADO AINDA NAO FOI PAGO 1 CENTAVO, O DONO O SR LUIZ ATE. HOJE ESTA DOENTE POR PERDE SEU TERRENO A MAIOR RESPONSABILIDADE E DO EX GALEGO, TAMBÉM TEM OS TERRENOS QUE ERA DO SR ZE VAQUEIRO PERDEU PELO PÉ ALI. ONDE FICA P CRUZEIRO, O HOMEM TEVE ATE UM INFARTO, MAIS GRAÇAS A DEUS ESTA TD BEM COM ELE. E A AINDA TEM GENTE QUE. DIZ Q GALEGO E UMA BOA PESSOA.EM BREVE TENHO NOVIDAS SOBRE OS TERRENOS.

    ResponderExcluir
  28. eu quero que o senhor Agnaldo e galego venha pedir voto a minha familia de novo. 2 mentirosos deu emprego aos contra e que votou em branco ex Neli, Júnior seu filho, a filha do sr natal, ze heleno,a marreta etc

    ResponderExcluir
  29. Jurema pondo com o Amigos de Jurema esses gabiru em desespero. Abre o olho amiguinho. Seu reinado já acabou judas, ladrão infeliz

    ResponderExcluir
  30. Meus @migos na eleição de2012 votei em agnaldo na promessa de arruma um emprego, espero ate hoje, aqui em casa sao 5 pessoas.ele deu emprego a quem votou contra ele e a gente que ajudamos. Se aposição se fortalece vou vota na oposição, nunca mais voto agnaldo ou galego 2 mentirosos, quando chega a campanha eles vão na casa do povo mentir AGNALDO.GALEGO E JOSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mesmo besta que tá reclamando SERÁ O PRIMEIRO a mudar de partido quando Aguinaldo prometer, de novo, outro emprego.

      Se você é realmente contra o prefeito por que não se identifica logo?? Aqui a gente ler cada merda...

      Excluir
    2. esses canalhas duma figa são uns fresco

      Excluir
  31. Lembram que Josa é ladrão e a Polícia Federal vivia buscando ele aqui em Jurema no governo de Zé Gerson. Ao contrário dos 3 mosqueteiros que fazem o bem tem esses vermes que só nos fazem mal. Gaylego, gnaldo e josa ladrões e o besta Josa tem o quê?

    ResponderExcluir
  32. KD NOSSOS REPRESENTANTES A RUA NOVA SÓ E QUERIDA QUANDO CHEGA A CAMPANHA POLÍTICA, AS RUAS TUDO NO ESCURO NINGUÉM TOMAR UMA PROVIDÊNCIA AQUI TODO MUNDO .COM MEDO DE SAI DE CASA, A RUA AQUI QUE MORO A MARIO ROBERTO DE LUCENA, DE FRENTE A DUNGA, A PADARIA E TUDO NO ESCURO. KD AS AUTORIDADES QUE NAO TOMA UM PROVIDÊNCIA OU SERA QUE NAO TEMOS REPRESENTANTES KD O.PREFEITO, OS VEREADORES QUE NADA FAZEM PRA MUDAR ESSA SITUAÇÃO, E AINDA TEM GENTE QUE. DEFENDE ESSAS PESSOAS NAO FAZEM NADA PELO MUNICÍPIO, AQUELE PONTO CELPE QUE TEM NA FARMÁCIA SANTA TEREZINHA NAO SERVE DE NADA. VAMOS POVO DA RUA NOVA PROTESTA, REIVINDICAR NOS DIREITOS DO JEITO QUE. TA NAO PODE FICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a titulo de esclarecimento a energia das ruas desde o mês de julho de 2015 passou a ser responsabilidade da prefeitura. Então somente ela, e só ela, poderá substituir as lampadas queimadas. A Celpe agora só serve para cortar as luzes das casas quando atrasam as contas.

      Excluir
  33. TA FALTANDO TRANSPORTE ESCOLAR. TEM CRIANÇA INDO DA CIDADE PRO SÍTIO SOZINHA E CORRENDO RISCOS. SOU MÃE E MEUS DOIA FILHOA VIERAM ESSE MÊS DUAS VEZES SOZINHOS PRA CASA. SAO PEQUENOS E NÃO ESTOU GOSTANDO DISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senhora está com a razão, porque o governo federal mandou os ônibus pra transportar alunos e manda todo mês dinheiro para consertar os carros como: troca de óleo, pneus, pagar motoristas, abastecer. Dinheiro tem e muito senão o Agnaldo não estaria comprado casas, terrenos e tudo em Jurema, cidades vizinhas e até em Porto de Galinhas. Vamos cobrar nossos direitos desse gabirú de bigodinho.

      Excluir
  34. Os políticos de jurema São todos ladrões da pior espécie e os juremenses São um bando de idiotas inbecies que ainda votam nesses bandidos
    O povo de jurema só presta pra sofrer pra aprenderem a viver Oh povinho safado esses de jurema.

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...