terça-feira, 20 de outubro de 2015

Salarios atrasados......

 
Como de costume o prefeito mais uma vez estar atrasando os salários dos funcionários públicos de Jurema, é vergonhoso saber que essa administração não estar nem ai para os seus funcionários, primeiro não existe valorização dos efetivo, sengundo os contratados são tratados a pão e água, e eles dizem se você não quiser tem quem queira, é muita humilação pra quem ganha meio salário minimo, enquanto eles têm seus altos salários em dias. Prefeito tenha vergonha e pague a seus funcionários seja um homem, e cumpra com suas obrigações. têm funcionrios com 3 meses de atraso. ESTAMOS DE OLHO.

20 comentários:

  1. PARABÉNS AO BLOG, MOSTRANDO A REALIDADE DE JUREMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANO QUE VEM OS SALÁRIOS VÃO FICA TUDO EM DIA, ACABA A CRISE ATE O DIA DA ELEIÇÃO

      Excluir
    2. O povo é tolo e se vende. Acho pouco que passem fome e sejam humilhados. O povo gosta é disso, de miséria e de ser humilhado, pisoteado. Quanto mais vc pisa neles é que eles gostam. Basta um tapinha nas costas e dez conto pra comprar meio quilo de frango que todos mostram as gengivas e digam "olha, olha, o candidato fulano de tal veio aqui em casa, sentou e tumou (tumou mesmo) café cum (cum de conosco) noise (nós), tu vice, tu vice?"

      Excluir
    3. Assim mesmo. Q nojo!

      Excluir
  2. Primeiramente, parabéns aos idealizadores do blog.

    Onde está o dinheiro? Respondo:

    A grana do nosso salário de contratados atrasados está na construção da casa de Nidinho, está na demolição da piscina idêntica a do BBB que Nenê de Lonso está construindo na casa dele e do tio Marcos perto do matadouro de Jurema (especificamente em frente a casa da mãe de Cremilda do Bar de Queimadas), na subida que vai de Queimadas para Jurema.

    O dinheiro do meu salário foi usado para pagar o veloster no irmão do prefeito, usando também para construir a casa da esquina na frente da casa de Gilda mãe do prefeito Agnaldo.

    As verbas municipais advindas do governo federal e estadual estão sendo usadas ilegalmente para que os Inácio, Dunga, Ponzi, Costa e Florentino construam patrimônio próprio.

    Cadê a merenda, e porque os alunos comem apenas cuscuz, macarrão, arroz e bolacha seca. Sem contar com a piada do bolinho de saia. Uma piada o bolinho do tamanho de um ovo de codorna.

    Nosso salário fui usado também por Antoniel Justino para comprar moto FAZER, usado por Wilson Sangalo pra ir pra Porto de Galinhas. Usado por Josiane boneco de Olinda pra fazer festa de aniversário dela, das filhas e do marido todo ano pra meia dúzia de baba ovo.

    Usam ainda o pagamento dos servidores para calar a boca dos funcionários do Judiciário e do Eleitoral para engavetar processos e sumir com documentos. Haja vista que depois que esse juiz Marcelo chegou os processos emperraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo coisa ta feia aqui em jurema, e ninguém toma as providências, veja como esta as ruas tudo no escuro, o mercado de público derao um prazo de 30 dias para termina a obra. Agora sera que nosso município esta em crise????? E o prefeito comprado terras e casas.

      Excluir
  3. Sinto pena de algumas pessoas, mas a maioria merece é levar fumo mesmo pra aprender pela dor a se respeitar e não trocar voto por favores como pagamento de contas de água, luz e bolsa miséria. Sofram mesmo na mão do aguinaldo seus babacas. Gabirú tem que sofrer e aguentar arroxo, tem que dizer amém e ficar entupido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sem falar que ja foi feito algumas denúncias, so que o pessoal que trabalha no fórum e tudo informantes do prefeito. E por conta dessas coisas que jurema nao sai dessa situação. A maior vergonha e um político em uma campanha gasta mais de 100 mil reais para se eleger, e todos juiz sabe disso porque nao anula a eleições ae eu queria ver onde os políticos ia arrumar dinheiro pra gastar denovo. O maior exemplo disso foi o atual prefeito nas vésperas. Da eleição inpotecol tudo para compra votos. Isso e uma vergonha em um município do tamanho de jurema isso e pura corrupção. Ano que vem tem que coloca uns 500 policiais em jurema para evitar esse topo de coisa tanto de um lado como do outro pra ver se jurema cresce......

      Excluir
    2. Basta confiar na gente. Branco não confiou nos cabos eleitorais dele, esse foi o erro. Política acontece coletivamente e não com 2 irmãos apenas, simples assim.

      Spock Luter

      Excluir
  4. QUANDO É QUE AS PESSOAS DAQUI VÃO APRENDER QUE QUEM COMPRA VOTA DÁ UM PÉ NA BUNDA DELES?

    QUEM PAGA PELO VOTO DO ELEITOR NÃO DEVE MAIS SATISFAÇÃO A NINGUÉM. JÁ PAGARAM PELA IDA A URNA.

    QUANDO VÃO APRENDER QUE POVO HONESTO É POVO TEMIDO?

    NO DIA QUE AS PESSOAS FOREM HONESTAS CONSIGO MESMAS OS POLÍTICOS, QUE SÃO NOSSOS EMPREGADOS, VÃO BAIXAR A CABEÇA E O TOM DE VOZ ANTES DE QUEREREM SUBIR NUM PALANQUE PRA FAZER PROMESSAS QUE NÃO SÃO HOMENS PARA CUMPRIR.

    VALE A PENA SER CORRETO E ANDAR DIREITO NOS RIGORES DA LEI. ENTENDAM!!! APRENDA E PRATIQUEM!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que amigos de Jurema abordasse um tema que venho observando e ninguém comentou ainda aqui no blog.

    Como pode o esposo de uma Secretária de Ação Social estar destruindo com jogatinas e bebedeiras até altas horas todas as noites o lares de muitas famílias em Jurema? Não existe outra forma de ganhar dinheiro para a subsistência que não seja com a desgraça de esposas, filhos e maridos? Senhor Clemir, coloque a mão da consciência e não queira pra outras pessoas o que o senhor não pretende para seus filhos.
    Secretária de Ação Social, vemos mães de família com duas crianças dormindo na porta do Bar do Sinuca que é de sua propriedade e seu esposo dentro de carros enquanto os maridos se saciam do vício provocado por vocês dois.
    Entendo que o casamento de vocês não é lá essas coisas e que na família de vocês é cada um por si e o que importa é apenas o dinheiro, pois harmonia, valores e preceitos dos laços familiares estão em último plano. Mas vejam e fechem a bodega de vocês pelo menos mais cedo ou procurem um meio de vida que não nos aborreça tanto.
    O papel da Ação Social agora é esse? Não é o que estudo na faculdade no curso de Serviço Social.
    Mas a de convir que se a senhora Claudia não é formada em Serviço Social mas exerce o cargo/função de um que tem o diploma então me recolherei a minha significância existencial. FALEI#

    ResponderExcluir
  6. A terra existe para o bem-estar dos homens, que têm igual direito de possuí-la; o atual ordenamento social em vigor é iníquo. Os trabalhadores produzem; mas são mantidos como escravos em sua terra pelos ricos e políticos de Jurema; por isso se poderá nutrir um ódio profundo contra todos os partidos políticos, todos igualmente desprezíveis.
    Agnaldo de Lonso, toda propriedade conquistada com o trabalho de outrem é ilegítima. Refiro-me ao meu salário atrasado que o senhor está me roubando para comprar bens pra seu usufruto!
    A sociedade declara os ricos e políticos daqui fora dos direitos humanos, e, para combatê-los, todos os meios são bons, sem excetuar o ferro, o fogo e nem mesmo a calúnia - mas aqui externalizada apenas a verdade.

    ResponderExcluir
  7. Ah, o salário! Aquele trocadinho de nome bonito que você recebe no final do mês, que varia conforme o emprego, quanto maior o salário menos você trabalha. Aqui em Jurema há um mini-mínimo a ser pago, valor ancorado na especulação de uma dose de Uísque do prefeito Agnaldo.

    E é por causa de 1 mísero salário mínimo que o funcionário Jumentense acorda cedo todos os dias, toma o seu café de ontem esquentado, entra no seu carro marrom de tanta ferrugem, chega no trabalho, ouve encheção de saco da bicha louca do seu chefe que não faz porra nenhuma, tem que aguentar as piadinhas sem graça dos seus colegas de trabalho que não trabalham e ficam querendo te jogar na fogueira, volta para casa, ouve encheção de saco da mulher que gasta todo o seu dinheiro, é mordido no saco pelo seu cachorro que você alimenta com o seu salário, escuta sua filha falando que quer um igayphone pra escutar músicas emo e baixar ring-tones da Katy Perry, vai tomar banho de mangueira no muro com o seu cachorro, pois seu filho queimou a resistência do único chuveiro da casa, e se você acha pouco, faça isso o mês inteiro para chegar no começo do outro e saber que seu saquinho de moedas, uma nota de 2 reais e mais um saco cheio de ilusão atrasou.

    O Jumentense passa por tudo isso e ainda tem que aturar a falta de administração da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse. Mas somos responsáveis por nossas ações. Erramos querendo melhoras. Espero que em outubro de 2016 não cometamos os mesmos erros quanto ao Legislativo, cuja exceção é Heva Arandas e a respeito do executivo, onde ninguém se salva. Percebo na sua fala uma dose de arrependimento e compartilho da sua angústia. Que Deus nos proteja da ignorância que acomete os vendedores de votos e que estão acostumados com farinha seca, cuzcus e café preto puro todos os dias.

      Spock Luter

      Excluir
  8. rapaz eu so me lembro guando o grupo chico ramos governava jurema galego guinaldo junior inacio guila e outros so falava dos carros e mansoes que o grupo chico ramos tinha mas vejamos uma simples analogia galego anda de hilux guila com uma grande mansão o irmão junior inacio desfila de hilux ta contruindo uma nova casa (fora as que ja tem) em jurema tem uma madeireira fora em nome da falia fora o que a gente nen sabe,guinaldo esse é que ta comprando tudo ai eu me lembro galego vivia morando do lado da prefeitura oirmão junior vivia morando do lado do hospital e era empregado da compesa)(emprestado da prefeitrura)guinaldo vivia no mercado apesar que ja tinha uma graninha guila vivia atirando em rolinhas e ai se estou pecando peço perdão pior aquilo que estou falando aqui,mas não era o grupo chico ramos os poderosos em dinheiro em jurema?se olharmos esses camaradas desfilam em carros muitos mais luxuosos que os da familia ramos assim eu vejo tem patrimonios iguais ou maiores que a familia ramos assim eu vejo,e ai se estou errado pecando que Deus me perdoe mas onde estava essas minas de ouro de vcs guando o grupo chico ramos governava?acho eu que o povo de jurema foi enganado com mentiras e meias verdades e esse camaradas so tiraram as algemas do grupo chico ramos pra colocarem as deles assim a população vive.

    ResponderExcluir
  9. O mais engraçado de jurema e, quem trabalha na prefeitura nao recebe em dia, quem trabalha no comércio entra 6:00 da manha ate 7:30 prla lei um trabalhador tem que trabalha 8horas por dia, jurema vivi ainda o tempo da escravidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um que tem que se soltar dos seus grilhões e libertar-se. Se cada eleitor se rebelar e união fará a força. Mas enquanto isso, na sala da justiça tudo está travado e tome chicotada com sabor de voto vendido nas costas de todos. Vejo de camarote e faço minha parte. Fechem a porta de suas residências pra políticos pra verem a maré a nosso favor!

      Spock Luter

      Excluir
    2. Engraçado e pior ainda é ver pessoas com graduação e pós igual aos professores daqui se vendendo por 200,00 conto por mês igual a Wanderleia Arandas, Claudete, Ivanilda (dona da biz que deve ao Detran mais de 2 mil), Simone Pereira, Tony e outros aplaudindo esse bando de ladrão.

      Excluir
  10. A verdade é que até agora só vi Dr Pedro e Edvan Arandas defendendo o povo... E o pior é que a própria oposição ao invés de ser solidário com eles ficam é com inveja e com despeito. Os outros ficam é conversando merda e se autopromovendo na desgraça do povo. Agora coragem mesmo é Edvan. Vejam a denuncia que ele fez da faculdade em menos de uma semana a faculdade já avisou que fechou as portas e que não vem mais para Jurema pois Edvan descobriu e denunciou toda a roubalheira. E agora secretaria de educação, a senhora vai pagar o dinheiro que os alunos foram enganados???

    ResponderExcluir
  11. No facebook eu li o comentário de uma determinada "prefessora" que disse "eu agora sou do 22". Assim como eu, toda Jurema sabe que esta "prefessora" é a MAIOR BABA DE QUEM ESTÁ NO PODER. Foi assim com Zé Gerson, foi assim com o povo de Chico Ramos, Foi assim com o Galego, foi assim com Branco (pensando que ele ia ganhar, como não ganhou Aguinaldo mandou ela ir ensinar lá onde o diabo perdeu as botas e foi EDVAN ARANDAS quem conseguiu fazer ela voltar a ensinar em Queimadas através da justiça). Essa mesma "prefessora" foi também trabalhar lá em Altinho e chegando lá BABOU TANTO O PREFEITO, MAIS TANTO MESMO QUE FAZIA NOJO (como ainda hoje faz nojo ela babando o daqui que começou sua administração dando um chute na bunda), mas até hoje ela não diz porque saiu de Altinho, mas eu sei e vou dizer aqui no amigosdejurema. Na verdade eu não vou dizer, eu vou MOSTRAR porque as imagens falam por si só... (vou entrar em contato com os amigos de jurema prá ver como mostrar essas filmagens). E eu fico feliz que ela diga que está com os gabirus pois este partido combina mais com ela.

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...