quinta-feira, 28 de maio de 2015

JUREMA É NOTICIA NO CONCEITUADO BLOG DO MAGNO MARTINS.

Oposição denuncia prefeito de Jurema



Parlamentares de oposição do município de Jurema, no Agreste pernambucano, a 193 quilômetros do Recife, participaram de uma audiência com o representante do Ministério Público da Comarca da cidade, o promotor Francisco Dirceu Barros, e denunciaram que o prefeito Agnaldo José dos Santos (DEM) estaria se utilizando da falta de profissionais efetivos para realizar diversas contratações irregulares, prática de nepotismo, existência de funcionários fantasmas, entre outras falhas.
Diante de tais irregularidades, o advogado Edivan Sérgio de Arandas, que fez a denúncia, solicitou as providências cabíveis e que seja realizado um concurso público na cidade, uma vez que o último foi realizado há cerca de 15 anos.
Em 2010, o TCE/PE detectou que a folha de pagamento da Prefeitura de Jurema estourou o limite permitido, chegando a comprometer 67% da Receita Corrente Líquida, quando o máximo deveria ser 54% e, em muitos casos, os servidores contratados ainda tiveram que dividir o seu salário com outras pessoas. O promotor de justiça deu o prazo máximo de 10 dias para tomar as providências cabíveis.


Se você quiser pode dar uma olhada na materia no endereço abaixo:

http://www.blogdomagno.com.br/?pagina=4

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ADVOGADO FAZ VARIAS DENUNCIAS CONTRA A ATUAL GESTÃO.

 
É muito bom saber que em nosso Município temos pessoas competentes e também de coragem, ficamos felizes em saber que as pessoas não desistiram de construir uma jurema melhor. O competentíssimo Advogado Edivan Arandas, Protocolou varias denuncias contra gestão Municipal, as denuncias são contra contratações irregulares, existência de funcionários fantasmas, e especialmente pedindo providencias com relação ao concurso publico, que a cerca de 15 anos não se realiza em nosso município. Esperamos que o Promotor da Cidade Dr. Francisco Dirceu Barros sensibilize com a nossa situação, diga de passagem o referido promotor tem um Currículo excelente e invejável. Ainda o Dr. Edivan ajuizou uma ação popular contra o IPREJ, segundo o mesmo constam em auditorias realizadas pelo TCE/PE, que de 2005 a 2010, há um ROMBO de mais de 12.000.000,00 (doze milhões de reais) nos cofres daquela autarquia previdenciária. Parabéns Edivan Arandas ficamos muito felizes com essas informações e esperamos que mais Juremenses se posicionem a favor do povo. Estamos de Olho.
 

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...