segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CONTRASENSO OU ROUBALHEIRA NAS FUÇAS PÚBLICAS





O que os munícipes comentam no momento é só a reforma, ou seria, destruição que está ocorrendo na escola municipal Padre Ibiapina em Jurema-PE. Na referida escola pode ser visto banheiros depredados, quadra com o piso por fazer há mais de uma década, cozinha que só foi reformada de fato há 13 anos. E aí estão fotos que mostram o estado precário da quadra de esportes do Ibiapina; quadra esta que o miguim mandou cobrir e o interresante parece que o engenheiro que fez o projeto não concluiu a faculdade não kkkkkkk, pois fizeram as pilastras dentro da quadra e o público fica na chuva e no sol. Isso é contrasenso ou robalheira nas fuças públicas?

Fui ao Ibiapina esta semana e lá percebi apenas a retirada dos azulejos das paredes e, confesso que não entendi o porque se retirar o que está em bom estado de conservação e não arrumar o que realmente está precisando de conserto. Ou o gestor da escola e o municipal estão com problema de visão ou subestimando a inteligência do TCU, no MP, da população e os órgãos fiscalizadores no geral. Eita comboio de ladrões e caras de pau!!!!

Atentem-se que todo o azulejo em todo o prédio escolar estava em perfeito estado, não havia rachaduras nem pedaços faltando. Todos que frequentam a escola viam que a única coisa que prestava e dava para ser aproveitada após a reforma éra a cerâmica das paredes. Isso é um absurdo, uma falta de vergonha de quem faz a administraçao publica de Jurema. ESTAMOS DE OLHO.
OBS: esta materia nos foi enviada por um leitor, ao qual agradecemos.

CONTINUA.........
 

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...