quinta-feira, 28 de maio de 2015

JUREMA É NOTICIA NO CONCEITUADO BLOG DO MAGNO MARTINS.

Oposição denuncia prefeito de Jurema



Parlamentares de oposição do município de Jurema, no Agreste pernambucano, a 193 quilômetros do Recife, participaram de uma audiência com o representante do Ministério Público da Comarca da cidade, o promotor Francisco Dirceu Barros, e denunciaram que o prefeito Agnaldo José dos Santos (DEM) estaria se utilizando da falta de profissionais efetivos para realizar diversas contratações irregulares, prática de nepotismo, existência de funcionários fantasmas, entre outras falhas.
Diante de tais irregularidades, o advogado Edivan Sérgio de Arandas, que fez a denúncia, solicitou as providências cabíveis e que seja realizado um concurso público na cidade, uma vez que o último foi realizado há cerca de 15 anos.
Em 2010, o TCE/PE detectou que a folha de pagamento da Prefeitura de Jurema estourou o limite permitido, chegando a comprometer 67% da Receita Corrente Líquida, quando o máximo deveria ser 54% e, em muitos casos, os servidores contratados ainda tiveram que dividir o seu salário com outras pessoas. O promotor de justiça deu o prazo máximo de 10 dias para tomar as providências cabíveis.


Se você quiser pode dar uma olhada na materia no endereço abaixo:

http://www.blogdomagno.com.br/?pagina=4

15 comentários:

  1. kkkkkkk..10 diakkkkkessa eu pago pra ver...Jurema está pior que o Iraque que pelomenos lá o inimigo se mostra e mostra sua cara e suas armas como também suas razões,quanto aquí kkkkcontnuo...estamos tramsbordando de gente hipócrita com falsa moralidade pagando de "A mo minha cidade, chega de tana corrupçãokkkk doidinho pra entrar e fazer pior". E ainda querendo ser o defenssor da justiça dos pobre e sofredores...corrupto, fraco e demagogo advogadozinho de merda você não é bom nem aui e nem na China,aliais você é pior do que merda de gato! porque o nobre e citado gato esconde sua bosta e você não faz questão de mstrar suas cagadas achando que com isso vai remediar os longos anos de uma também ditadura amarga,com persseguições e desvios de dinheiro público.Agora querem tudo ser santo...Ô coitado! sua mãe lhe vende!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo linguajar nojento e chulo deste RAIVOSO acima percebe-se que ele tem muita inveja do advogado, que além de não ter o rabo preso com ninguém bota furando nos gabirus... O RAIVOSO ACIMA não quis se identificar mas pelas suas palavras nós sabemos que é um traumatizado, alguém que LEVOU MUITA GAIA, mas muita gaia mesmo... E o pior é que antes das eleições se dizia que era o pegador. Deixa que quem tava "pegando" era sua esposa... Também: "da fruta que ela gosta ele chupa até os caroços".

      Excluir
  2. VERDADE ESSE EDIVAN DE CHICO RAMOS QUE SE DIZ ADVOGADO DE MERDA, QUE TUDO QUE FAZ SAI ALASTRANDO PRA APARECER PRA NÃO SER ESQUECIDO.

    É UM TREMENDO DE UM CORRUPTO NA ELEIÇÃO PASSADA FUI INVESWTIGAR PORQUE DE TANTO ATAQUE DA PARTE DELE.

    PASMEM VOCÊS QUERIA SE VENDER PARA O ATUAL PREFEITO PRA FICAR DO LADO DO PARTIDO DOS GABIRUS, POR 50 MIL REIAS. ESSE ERA O PREÇO DE EDIVAN DE CHICO RAMOS PRA SE VENDER E FICAR DO LADO DO PREFEITO AMIGUINHO.

    QUAL A MORAL DESSE CIDADÃO QUE TEM UM PREÇO? O PREÇO DE EDIVAN DE CHICO RAMOS ERA DE 50 MIL REIAS. CORRUPTO POIS SE VENDERIA POR 50 MIL REAIS.

    MOLI MOLI NÉ DR EDIVAN SÉRGIO DE ARANDAS? COMO O SR SE VENDERIA A PREÇO DE BANANA? QUER DIZER QUE TEM PREÇO?

    QUAL SEU PREÇO AGORA NESSA ELEIÇÃO? VAI SE VENDER POR QUANTO? VAI PEDIR A QUEM DINHEIRO PRA APOIAR NESTAS ELEIÇÕES?

    OU ACHA QUE ISSO NÃO É SER CORRUPTO? PEDIR DINHEIRO EM TROCA DE ESTAR NO PARTIDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONHEÇO O EDVAN DE CHICO RAMOS E TENHO CERTEZA QUE ELE JAMAIS SE VENDERIA PRINCIPALMENTE PARA SE PAÇAR PARA O LADO DOS GABIRUIS. ISSO COM CERTEZA É MAIS UMA MENTIRA DO PAI DAS MENTIRAS DE JUREMA, AQUELE QUE LEVOU UM MONTE DE GAIA DA ESPOSA QUE DEU UM CHUTE NA BUNDA DELE E ARRANJOU UM BOIZINHO PRA SUSTENTALA. SEGURA ESSA TUFÃO!

      Excluir
    2. Caro Senhor, apesar das palavras de baixo calão proferidas por V. Sª, não vou ser desrespeitoso e vou elevar o nível.
      Primeiro de tudo vou lhe contar: Se existe uma coisa que meu saudoso pai me ensinou foi ter PALAVRA.
      Aliás, meu pai foi um Homem honrado, leal, fiel, honesto, excelente esposo, companheiro, de caráter ilibado, homem de palavra e que durante toda sua vida jamais teve qualquer ato que manchasse sua reputação, um verdadeiro cidadão. Um verdadeiro pai.
      Homem de fé. Cristão. Jamais mediu esforços para ajudar aqueles que dele precisava. Muitas foram as virtudes deste grande homem e que Jesus me presenteou como meu pai!
      Você me acusa de querer me "vender" por 50.000,00 para apoiar determinado candidato... Tenho certeza que você sabe que isto é mentira e mais ainda, você sabe que o meu partido foi e sempre será o PCR = PARTIDO DE CHICO RAMOS. Eu jamais sairei dele.
      Agora, se você for homem mesmo, faça como eu: SE IDENTIFIQUE! Não seja covarde se escondendo no anonimato...
      E mais, se eu denunciei é porque tenho provas. Não são só palavras. Nossas afirmações são tão verdadeiras que já começam a exonerar as pessoas da Prefeitura e os laranjas começam a aparecer. Logo, logo direi os nomes e já estamos elaborando uma nova denúncia, desta vez muito mais grave que todas as outras. Proporcionalmente falando podemos até comparar com o escândalo da PETROBRAS. Aguarde!!
      Não uso do anonimato e meu veneno é aparente. Não tenho papas na língua e talvez a revolta de muitos é eu não ter rabo preso. Falo de cabeça erguida e cobro o justo e o legal. Não tenho telhado de vidro. Fiquem à vontade para denunciar qualquer irregularidade minha. Como não tem, não podem denunciar.
      Finalmente, não mexam no meu silêncio se não puder lidar com o meu barulho!!!!

      Excluir
  3. Deve ser uma baba ovo aflita porque sabe que já ta próximo da mamata acabar. Chuuuuuupa puxa saco, ou melhor lambe saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acabar mesmo principalmente pra gente sem personalidade feito você,eu te pergunto inteligência pura...O que é ser uma baba ovo? resuma-se a sua insignificância seu (a) sem QI! além do mais o povo juremense já está acostumado a levar lapadas: na cara, no rabo no diabo não é sempre assim chega as eleições eles vem com uma conversa bonita, com propostas convincentes e todo um discurso preparado que engana até o papa, e quem disser que não cai, está mentindo a prova é o que vemos hoje no cenário político Juremense. Quem mais rouba é mais aplaudido e mais recepcionado em sua própria mesa de jantar, o que vejo por aqui são "Lesos" como você ao em vez de fazer críticas que apoie de fato aquilo que todos nós queremos, não, fica criticando opiniões verdadeira de gente verdadeira e querendo defender Ratos de Esgoto que também já tiveram sua chance de melhorar nossa cidade mas que, o que fizeram mesmo foi agir igual a conjuntura atual. Apesar que é do conhecimento da população Juremense que estão todos ae capengando pra sobreviver...comendo sardinha e arrotando caviar! Quanto ao governo atual # fica a dica! Nenhum governo até agora conseguiu se manter e nem vai passando por cima, humilhando, os que lá o botaram! Vou gargalhar bastante quando vê descer aquela corja de... e de... da prefeitura que eles acham que são deles.

      Excluir
    2. Parabéns! gostei da sua resposta e sua atitude. Quero me corresponder com você, nossa cidade precisa de pessoas assim expressando suas opiniões. Vamos nos comunicar via e-mail: jaguadarte.aguarde@gmail.com. Aguardo contato.

      Excluir
  4. Diante de tantos ataques. Vou falar. Leia e analise. Sei da história do advogado e o fato é que o prefeito Agnaldo com sua corja ofereceu dinheiro a ele e o Dr. Edivan Arandas não aceitou. Disse que queria ver uma cidade melhor. O fato de ele ser irmão de ex-prefeita ou mesmo herdeiro dos Arandas, não é motivo para ficar criticando ele. Percebo ainda que o sucesso do advogado está incomodando. Ao menos tenha a decência de quando escrever aqui no blog, digitar corretamente. Devemos criticar sim, mas não precisa ofender a moral e a dignidade de nenhuma pessoa. E pelo visto é o único homem de tradição familiar em Jurema que está tendo coragem de enfrentar a corja dos Dungas, Inácios e Ponzis. Cadê os valentões daqui que só sabem falar, falar, ameaçar, ameaçar e terminam se vendendo e até mesmo tendo seus seios familiares corrompidos libidinosamente por ex-candidatos e que ainda sonha com o poder. Vamos, façam alguma coisa e defendam suas esposas, namoradas, filhas, etc.
    Ao menos o advogado enfrenta os corruptos de maneira justa e limpa, usando para tal os poderes do judiciário. Ataques dessa natureza ao advogado apenas mostra que ele está colocando o dedo na ferida em putrefação de Jurema. Quem dera um prefeito em Jurema que não seja analfabeto!!! Tá aí um bom candidato. Nem tinha pensado nessa possibilidade. Mas...
    (Servidor Público Efetivo)

    ResponderExcluir
  5. Servidor (a) Público31 de maio de 2015 às 09:31

    kkkkkkkkkkkk... Mais um (a)...kkkkk...sonha ou melhor pões em uma bandeja e vê se alguém compra na rua! Mas não esquece do recheio... Hipocrisia, babisse, Sem personalidade, impatriota e o que você quiser cagar e botar dentro seu (a) ridículo (a)!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o Dr. Edivan Arandas está sendo alvo de críticas por estar agindo de maneira coerente,incomodando , dessa forma , muita gente. A começar por nossos representantes do legislativo (vereadores) que foram eleitos para defender o interesse público e não estão agindo conforme prometeram. O que esta fazendo Dr. Edivan Arandas senão lutar pelo nosso interesse ? Quem não quer se libertar da eterna dúvida : será que vou ser contratado (a) no próximo ano??? Quando será que haverá concurso público??? Como contratado (a) será que irei receber mês de dezembro??? E outras e outras dúvidas que temos. Aí, de repente , vem Dr. Edivan defender nossos direitos e ainda tem pessoas que o criticam ??? Como é possível determinadas pessoas ovacionar quem as maltratam, submetendo -as a verdadeiras humilhações e criticarem quem esta tentando fazer o melhor ??? Vamos deixar o partidarismo de lado e agirmos com mais lucidez .

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o Dr. Edivan Arandas está sendo alvo de críticas por estar agindo de maneira coerente,incomodando , dessa forma , muita gente. A começar por nossos representantes do legislativo (vereadores) que foram eleitos para defender o interesse público e não estão agindo conforme prometeram. O que esta fazendo Dr. Edivan Arandas senão lutar pelo nosso interesse ? Quem não quer se libertar da eterna dúvida : será que vou ser contratado (a) no próximo ano??? Quando será que haverá concurso público??? Como contratado (a) será que irei receber mês de dezembro??? E outras e outras dúvidas que temos. Aí, de repente , vem Dr. Edivan defender nossos direitos e ainda tem pessoas que o criticam ??? Como é possível determinadas pessoas ovacionar quem as maltratam, submetendo -as a verdadeiras humilhações e criticarem quem esta tentando fazer o melhor ??? Vamos deixar o partidarismo de lado e agirmos com mais lucidez .

    ResponderExcluir
  8. Só digo uma coisa, sou professora concursada, e não dependo de nenhum político, pois passei por meu méritos. Mas só quero entender uma coisa: Porque somente agora o Dr. Edivan Arandas, resolveu se manifestar, quase 3 anos depois. Somente faltando um ano para as eleições, ele achou que era hora de falar? Me desculpe mas não acredito na bondade deste senhor. Pois Edivan Arandas, quando foi nossa secretario de educação, nos tratava feito um cavalo, não tinha respeito nenhum pela classe dos professores. Nós professores de sua época, comíamos o pão que o diabo amassou na mão do Dr. Edivan Arandas. Por isso, não acredito em sua tese, é apenas questão política. Porque também não denuncia seu sobrinho Leo Ramos, presidente da câmara de vereadores de Jurema. Pois a mãe do vereador que hoje é presidente da câmara é irmã do Dr. Edivan Arandas é tesoureira da câmara. Então pergunto ao Dr. Edivan Arandas isso pode? Gostaria que o Sr. Dr. Edivan Arandas denuncie este caso também, pois não é nepotismo? Aí que eu quero ver a atitude do nobre advogado. E parece, que tem sobrinho do Dr Edivan Arandas, recebendo da câmara sem trabalhar. Dr. Edivan tem como levantar pra gente essa informação?
    Assina: Professora Concursada da cidade da Jurema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara colega, cada uma pessoa tem sua opinião e deve ser respeitada mas acho que você esqueceu de citar que quando o Dr Edivan era Secretário de Educação nós recebíamos (muito bem) nossos salários. Eram pagos em dia e tínhamos direitos a receber, todos os anos, o abono do antigo FUNDEF (hoje, Fundeb). Era uma festa... eram professores comprando carros, motos, reformando casas, etc. Me diga quando foi que a colega recebeu seu último ABONO?? E o salário Aniversário?? Ora, criticar é fácil... Critica porque ele só denunciou AGORA... Se ele NÃO tivesse denunciado você iria dizer o que?? Vá lá entender o ser humano!!?!

      Excluir
    2. A professora acima afirma que existem funcionários fantasmas na Câmara de Vereadores e, inclusive, cita os seus nomes.
      O que eu quero entender é que ela critica o ato do advogado por denunciar a roubalheira na Prefeitura mas ELA SE ACOVARDA e, mesmo sabendo das ilegalidades NÃO DENUNCIA NA JUSTIÇA. Por que será?? Tenho certeza que ela é mais uma gabirua fantasma disfarçada de servidora efetiva...

      Excluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...