quarta-feira, 27 de julho de 2016

CAOS NA SAÚDE DE JUREMA



Este desgoverno de Jurema está um caso sério para nao dizer de policia, todos sabemos que esse prefeitinho e seu xilambas e baba ovos  não estão nem ai para o povo, mais o que vem acontecendo com a saúde de Jurema está se tornando caso de policia, vejam bem todo municipio tem um progrma chamado TFD (Tratamento Fora de Domicilio) que é responsavel por levar os pacientes para outras cidades, no nosso caso principalmente para o Recife, pois bem esse programa esta aos frangalhos em Jurema o carro que leva para o Recife nao presta mais, está todo sucateado, toda vez que vai para o Recife quebra no caminho, os pacientes ficam na estrada esperando por resgate, chegando a ficar esperando até por 4 horas, uma falta de respeito absurda com os pacientes de jurema, manda os pacientes em micro onibus velhos sem segurança e nem conforto nenhum, e pra piorar agora estão mandando os paciente em ambulancias(vejam as fotos) isso mesmo ambulancias chegam a ir 6 a 8 pessoas na ambulancia uma falta de respeito absurda, enquanto o prefeito nao tem dinheiro para comprar um carro pra o TFD, tem dinheiro pra agradar Ramos e Cicinho.

E tem mais esse secretariozinho Rouberval(o ladrão de Chocolate) junto com o seu Galego agora estão querendo arruinar de vez a saúde é que os mesmo criaram uma empresa para gerir os funcionarios da saúde de jurema, ai vocês imaginam o que tá acontecendo né? isso mesmo desvio de dinheiro Publico, mais estamos investigando a situação e mostraremos posteriormente.

Como dito anteriormente aqui, não temos ligação politica com nenhum grupo politico agora vi uma frase nas redes socias que cabe muito bem para o momento que Jurema passa.

Jurema tem jeito! é só mudar de prefeito.

ESTAMOS DE OLHO

terça-feira, 19 de julho de 2016

CONTAS DO EX-PREFEITO GALEGO.

 
Amanhã irá ser votada uma das prestações de contas do ex- prefeito Galego, como sempre o Tribunal de Contas do Estado reprovou as tais contas, como vem ocorrendo com todas as outras até agora apresentadas. A população vai ver quem são os vereadores que realmente votam a favor do povo ou apenas votam pelos seus proprios interesses. ESTAMOS DE OLHO.

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...