domingo, 26 de junho de 2016

PÃO E CIRCO PARA O POVO DE JUREMA.



A política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim) como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio. Em Jurema não está sendo diferente, o pão pode ser considerado essa micharia de supostos salários que é dado a população, pensando esse desgoverno que está fazendo o máximo por Jurema, e mais a elite ganha altos salários em quanto a maioria ganha essa esmola. Ai vem o circo com uma suposta e falsa ideia de diversão esse desgoverno investe alto em festividades, comprometendo áreas importantes de nosso município, eles afirmam que a juventude precisa se divertir, como se diversão fosse só essas festas de ruas que trazem mais prejuízos que vantagens.(pontos a serem discutidos posteriormente), fique claro que não somos contras as diversões mais da forma que estão acontecendo em nosso município é claro que elas não trazem benefícios nenhum. Para que fique claro iremos provar com dados da própria prefeitura que a ordem em Jurema é pão e Circo. 


Vejam, a Secretaria de Agricultura tem uma importância extrema em nosso município que sobrevive praticamente da agricultura familiar mais apenas 420.000,00 foram disponibilizados para esta secretaria e gastos efetivamente apenas pouco mais de 225.000,00 mil, enquanto para eventos e festividades esta sendo disponibilizado mais de 1 milhão de reais e já gastaram mais de 497.000,00 mil reais, um absurdo isso, em quanto a agricultor sofre o circo rola solto em Jurema, diga-me é assim que dizem que estão construindo um futuro melhor? É assim que esse desgoverno trata a população a pão e circo. Jurema merece mais do que isso, Jurema precisa de Mudança no campo politico, ideológico, Jurema mercê respeito e a população também.  E o pior esse governo acha normal enganar o povo assim. ESTAMOS DE OLHO.

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...