domingo, 21 de fevereiro de 2016

ISSO SÓ PODE SER PIADA

Esse Prefeito de Jurema e seu grupo politico pensa que o povo de Jurema é burro só pode ser, ou então ele tá fazendo piada dele mesmo. durante o seu tempo com prefeito ele nunca pagou em dia o salário dos funcionários, sejam efetivos, contratados ou prestadores de serviço, e agora com aproximidade das eleições ele coloca uma "mensagenzinha" dizendo que pagou todos os salários atrasados e que se preocupa com seus funcionários, deixem de serem ridiculos e tenham respeito para com os funcionários e com o povo, vocês como sempre utilizam a mentira para tentar enganar a população, além do mais colocam uma mensagem de cunho politico um verdadeiro desrespeito com as autoridades do municipio. senhor prefeito o senhor acha que pagando o salários dos funcionários em dia tá sendo bonzinho, que é o bam bam bam, você naos faz mais que sua obrigação, e tem mais você e seu grupo politico acaham que pagando uma micharias a algumas famílias de jurema, sempre serão eleitos, é tirste ver um pai de família ganhando meio salario mínimo enquanto o senhor e seus chilambas ganham altos salários, vamos postar quanto o senhor ganha para administra mal a nossa cidade, este é o valor absurdo que o senhor ganha.


Isso mesmo povo 14.713,00 mais de 14 mil reais esse prefeito ganha. Em quanto tem muitos pais de famílias recebendo meio salário minimo e nao podem reclamar porque se reclamar vocês dizem: tá achando ruim saia que tem muitos querendo seu emprego. É assim que se controi um futuro melhor? onde os funcionários ganham uma mereca e o prefeito e seus chilambas ganham furtunas, e nosso municipio fica a merce de migalhas que sobra de vocês, prefeito o senhor só pagou aos funcionários após varias denuncias inclusive aqui no blog, e como vocês nao tem excrupulos iremos mostrar como sao os salários do alto escalão, o povo vai ficar perplexo com tamanho absurdo. aguradem. ESTAMOS DE OLHO.

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...