quinta-feira, 16 de junho de 2016

JUREMA CORRE O RISCO DE FICAR SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA.



 


A situação da barragem que abastece Jurema e Queimadas a cada dia que passa fica mais crítica. Fazendo uma analise percebe-se que como em todas as áreas do Município falta planejamento, e um olhar voltado para o futuro, resumindo falta alguém que realmente queira administrar, na gestão do Galego ele não planejou nada para Jurema pelo contrario ele destruiu tudo que ele pegou, nada de sua administração deu certo, Funpreje falido Por culpa sua, essa casas que foram construídas em Jurema sem planejamento nenhum hoje estão se tornando um problema social tudo por falta de planejamento, essa mesma casas acarretaram um aumento no consumo de agua coisa que não foi observado por este governo desastroso tanto do Galego como de seu pupilo Agnaldo(isso é só uma pequena amostras das coisas que deram erradas nesse governo, mostraremos mais), na verdade eles só administram para meia dúzia de babões e para seus familiares, sempre foi assim, é revoltante sabermos que seremos penalizados por falta de compromisso de um gestor fraco, e de uma equipe incompetente, e não adianta dizer que é por falta de chuva não, porque se tivesse um planejamento com um aumento ou até a construção de uma nova barragem isso não estaria acontecendo, agora e rezar pra chover. E que isso se torne mais um exemplo de que essa administração não tem competência e não estar nem ai para população. REVOLTANTE.  ESTAMOS DE OLHO.

5 comentários:

  1. Administração fraca e incompetente que governa para o presente e não para o futuro. E além disso, temos uma oposição ao governo frágil e negligente que ao invés de unir-se em prol do bem comum e denunciar os gravíssimos erros cometidos pelo governo atual fazem-se de Cachorrinhos Mudos, sem voz, sem ação, sem atitude, e infelizmente o povo de Jurema PADECE sem água,direitos e muito menos auxílio. Oposição juremense acorde! O povo precisa de ajuda, Jurema PADECE na mão desses políticos nojentos que administram em prol deles e sua família, se vocês quiserem ganhar mobilizem-se e vejam a fragilidade do governo atual, solucionem seus problemas e só assim ganharão! Não se conquista o povo bebendo com eles e abrindo os dentes não! Mas, ajudando-os e resolvendo os problemas que atingem a comunidade em geral, o povo de Jurema clama ardentemente por SOCORRO mas, infelizmente, nem a oposição nem a situação vêem isso.

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito ta doido botou um secretario ai que é feito pé de cobra quem vê morre até uma declaração que pricisei pra ele assinar passou oito dias e o amiguim nem tai pois quando um num ta o outro tambem nao deve ta juntos inda tem mais minha vizinha me dixe que ele cortou o leite do menino dela que é dificiente faz tres mes

    ResponderExcluir
  3. sem falar que tem profissionais da saúde que tem que correr atras do secretario ou do prefeito pra receber e olhe que são concursados.

    ResponderExcluir
  4. a seca na barragem também se deve a direção local da compesa que so faz racionamento guando se chega a esse nivel esse racionamento ja era pra ter vindo de uns 3 meses atras.

    ResponderExcluir
  5. O problema da barragem é caso de Justiça Federal! Está na hora do povo se mobilizar

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...