sexta-feira, 29 de abril de 2016

GOVERNO DAS TREVAS




Recebemos um e-mail de um cidadão lá de Queimadas relatando a situação precária da iluminação publica lá do distrito, segundo o cidadão existe varias ruas com poste (luzes) apagadas, o povo ta com medo ate de sair de casa tamanha é a escuridão em Queimadas, rapaz e o mais vergonhoso é que um cidadão teve que fazer o levantamento de quantos postes estavam sem iluminação, tantos empregados que a prefeitura tem e um cidadão ter que fazer esse levantamento e apresentar ao prefeito(risos), sabemos que a prefeitura é quem estar a frente da iluminação da cidade sendo a responsável direta pela manutenção, e diga-se pagamos um alto custo pela iluminação que não temos, vem a pergunta onde ta o dinheiro da iluminação Publica de Jurema? Não digam que vocês investiram nas mansões  de vocês(mais risos), agora pense em um governo ruim, o administração sem futuro, senhores vereadores cobrem isso, mandem relatório para promotoria.



P.S. Senhor prefeito ta pensando que vai enganar o povo de Queimadas com essa pracinhas( que projeto mais feio parece uma ilha, oxe o povo de Queimadas merece mais, parece que tem outra imagem na praça, será que Jurema vai virar Babilônia?), vocês passaram 12 anos no poder e as vésperas de uma eleição vem quere enganar o povo estão pensando que o povo é burro? Estão enganados, vocês não sabem fazer outra coisa se não maquiar tudo.



P.S. E a carreata tava fraca viu, os gabirus estão com medo nem ficaram pra ouvir a segunda dama falar, sumiram, kkkk não ficaram nem 400 pessoas, kkk, que coisa feia fazendo politica antes da hora.

ESTAMOS DE OLHO.

domingo, 17 de abril de 2016

O INVEJOSO


Existe uma enorme diferença entre um homem honesto e um homem invejoso, essa diferença pode ser vista nas atitudes que cada um toma no decorrer da vida, nós escolhemos o que queremos deixar de exemplos para nossos filhos, familiares e amigos, pois bem existe aqui em jurema no campo politico dois homens assim um honesto e um invejoso, um que constrói e um que destrói, um chamado Dr. Pedro e outro Galego, Dr. Pedro sempre busca fazer politica com  a verdade, com respeito, com dignidade, sem enganar, sem mentir, sempre honesto, um homem bem sucedido. Do outro lado temos galego fazendo politica com mentiras, enganando um aqui outro ali, destruindo tudo que vem pela frente, como dizia nas campanhas tudo que ele bota a mãos quebra isso é pura verdade, quebrou a fábrica de bolo, a casa de peças, a cooperativa, a prefeitura, até a própria família ele destruiu, sem contar as outras famílias juremenses que ele desmoralizou enganando algumas mulherezinhas com promessas de empregos e traindo os próprios amigos, um sanguessuga da prefeitura. Já Dr. Pedro homem que zela pela sua família, sabe respeitar pode entrar e sair em qualquer casa de Jurema, pois é de respeito, já o galego meu filho tenha cuidado quando ele for na sua casa, pois ele pode da uma cantada na sua mulher ou filha a qualquer momento. Como Dr. Pedro tem caráter sabe respeitar e é respeitado o galego sempre teve inveja dele, sempre quis ser como Dr. Pedro, nos últimos dias mostrando quem é, e mostrando sua inveja sorrateiramente, por debaixo dos panos e eu acho que junto com esse deputadozinho de canhotinho, que diga-se de passagem é um traidor, que ganhou com os votos da oposição, criticava o governo até da uma dor e de repente se passa pro lado dele, enganaram o pessoal lá de Recife (risos) e pegaram o PSB de Jurema, pensando eles que Dr. Pedro ia ficar abalado ou ia deixar de ajudar ou fazer politica na oposição, enganou-se, como dito acima Dr. Pedro tem caráter e não faz politica rasteira como o galego não. Mais tudo a seu tempo, dai a Cesar o que é de Cesar....Estamos de Olho.

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...