sábado, 2 de julho de 2016

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016

Informações de bastidores dão conta que Dr. Pedro Ferreira pediu licença de suas funções públicas para concorrer a vaga de vice-prefeito na chapa de Marcone(coco seco). A oposiçao de Jurema começa a se movimentar para lançar candidatos competentes e competitivos.

Informaçoes e Fonte: Blog http://vermelhosdejurema.blogspot.com.br/


Pelas primeiras informações levantadas por este blog o atual prefeito de Jurema está com duas opçoes para candidato a vice-prefeito, Haroldo Morais e Tibu, mais o que tudo indica é que permaneça como vice o Haroldo Morais.

Mais estas informações sao preliminares e esses dois cenarios podem mudar.

7 comentários:

  1. Tudo monte de bosta. O único decente é doutor Pedro.

    ResponderExcluir
  2. uma parte do povo de jurema so gosta do que nao presta. doutor pedro diGnidade em pessoa. agora veja os piores de jurema GALEGO O MAIOR VIGARISTA DA HISTORIA DE JUREMA; AGNALDO INVESTE O DINHEIRO DO MUNINCIPIO EM TERENOS E CASAS PRA SE PROPRIO

    ResponderExcluir
  3. BOMBA, O mundo é pequeno. Uma pessoa ligada a polícia federal em Recife, que investiga a corrupção, sem querer, viu a lista dos próximos municípios a serem visitados. Advinha quem receberá os homens de preto? Sim Jurema. Lava a jato ate aqui? Vejamos o que vem. Corre que a polícia vem aí. So podemos dizer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff que aqui tudo vaza, como vocês já sabem disso? Era pra ser segredo seus pestes.

      Excluir
    2. Já vem tarde kkkkkk

      Excluir
    3. Homem, deixem de ser bestas. Isso é conversa prá boi dormir. A única pessoa que tem coragem de denunciar esse prefeitinho e sua corja é Edvan Arandas mas eu mesmo já ouvi dele mesmo que nem vota e nem apoia Coco seco. E digo mais, se não convencerem Edvan Arandas a entrar na eleição, a coisa vai complicar.
      Mostre outro que tem coragem?
      Alguém já viu ele junto com Coco seco?
      Sou fã de Edvan Arandas mas as vezes eu acho que ele age pela emoção e não pela razão e agindo assim vamos ficar mais 4 anos lascados.

      Excluir
    4. Concordo! Mas advogado não pode dar ponto sem nó e que exerce a profissão com responsabilidade sabe disso. Demanda-se muito tempo jurídico de estudos dos códigos para fazer denúncia. O Edivan Arandas é muito competente e não precisa fazer papel de político ou oposição para ajudar o povo daqui que são corruptos e dendíveis por micharias. Então que sofram e penem porque o advogado tem seu patrimônio e é bem sucedido e respeitado e temido pelo povinho da prefeitura vic.

      Excluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...