terça-feira, 21 de junho de 2016

FALTA DE ÁGUA EM JUREMA.



 
infelizmente já está começando a falta de agua em Jurema, os cidadãos estão utilizando as redes sociais para alertar as autoridades que não estão nem ai para a situação, senhores vereadores façam  uma comissão para apurar a situação,  você são pagos para isso, tenham um mínimo de respeito pelos votos que receberam, se solidarizem com a população, investiguem o que está acontecendo e peçam providências, isso é coisa seria, a população pede providência.

5 comentários:

  1. Complicado a falta de água!

    Mas vou comentar outra situação de descaso público!
    Com a notícia recente sobre o sorteio das casas em jurema fica claro o poder do 'cala boca' que o dinheiro exerce sobre. Nunca esperava da Sandra Araújo que é representante estatal educional se prestar a esse papel de reunião para prejudicar famílias por causa da gestão escolar.
    Quando o ex prefeito geria jurema essa daí era justa e hoje obedece porque recebe sem trabalhar no município.
    Vocês sabiam que ela recebe do Estado, mais do munícipio ela recebe ilegalmente igual era com Marta Barros?
    Pois é dona Sandra Araújo a senhora é mais uma que se vendeu e agora pensa só em você. Abre o olho porque enquanto vive só para o EREM tem gente do seu lar se aninhando em outro lugar e até querendo montar casa mobiliada para outra pessoa. Dinheiro não é tudo. Família é tudo e lembra do passado e o que sua mãe passou.
    Seja consciênte e não se passe a emprestar o EREM para gabirú tramar maldades contra a população e a senhora pensa que esse status vai durar até quando? Estamos de olho e temos registro de sua participação 'com medo' porque sabemos que a sinhora é medrosa;  foi fraude esse sorteio. Fica o alerta!
    Jaguadarte Aguarde

    ResponderExcluir
  2. Da precariedade no abastecimento hídrico os culpados são AGNALDO INÁCIO e DOGIVAL SERAFIM. O Agnaldo calou Dogival e trouxe ele para o 22 em troca de 60 horas de máquina para fazer o açude que desviou todas as nascentes que abasteciam a barragem de Jurema.
    Seu Dogival esqueceu que esteve muito doente ficou com o pé na sepultura por meses, e dizem que ele naquela época era um homem bom.
    O que Deus terá reservado para esse monstro ambicioso que quer matar idosos, famílias e animais de sede? Cuidado Dogival porque Deus faz com gente igual o senhor o que fez com o Rei Salomão, dá poder e glória e depois tira tudo. Mas de Rei o senhor não tem nada, o que tem é ruindade e ambição. Me arrependo de ter rezado pedindo a Deus por sua cura.

    ResponderExcluir
  3. Que comissão se até heva arandas fica calada porque a família é ameassada pelo aginaldo o guila e o fabiano

    ResponderExcluir
  4. Amigos de Jurema cadé o concurso?
    O edivam arandas não falou no face que denunciou.
    Ouvi na escola que o agnaldo e a cambada dele criou uma empresa falsa pra recontratar os funcionários e não fazer o conurso.
    E a promotoria daqui nao faiz nada?
    Terra desgraçada essa minha

    ResponderExcluir
  5. Falando em descaso os funcionarios fantasma da prefeitura vegetam na rua frei caneca o dia todo muitos pra receber 350 outros 200 e alguns um pouco mais pessoas pobres e carentes,ai eu me lembro de era lena ramos onde galego guila guinaldo e outros pregavam contra o meio salario que lena pagava ai eu penso depois de guaze 12 anos de governo desse quem ficou rico alem de galego junior guila guinaldo nidinho nene,vejo que os salarios continuam mesquinhos parecem que jurema vive em tempos de escravidão onde so mudou os senhores mas as algemas são as mesma,é como galego pregava em seus comicius guando perdeu pra lena ramos(i o rico cada vez fica mais i e pobre cada vez fica mais pobre)lembra dessa gabirus.

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...