sexta-feira, 13 de maio de 2016

Saúde em Jurema é ZERO.




 
Pense em um prefeito ruim é esse de Jurema, nuca vi tão ruim assim, vamos falar da saúde do nosso município que diga-se de passagem é péssima, esse prefeito e seu grupo politico pensa que se faz saúde só com ambulância, meu pai!, nosso blog tem recebido denuncia de todos os lados quando o assunto é saúde, primeiro falta médicos no hospital, várias pessoas reclamando de procedimentos errados feito pro profissionais despreparados ou sem experiência, falta remédio na farmácia do município, o carro que vai para o recife tá só a sucata,(era pra ter incluído ele naquelas fotos das sucatas, kkk) só vive se quebrando no caminho, essa secretaria já trocou seu secretario 3 vezes nesse governo, e pra piorar 2 deles investigados por desvio de dinheiro publico, inclusive esse ultimo (Roberval o ladrão de Chocolate), veio pra jurema porque sabe roubar direitinho, ultimamente tem humilhado as pessoas que chegam para procura-lo, recebemos informações de um informante  que existe uma senhora que precisa pegar um leite para sua filha deficiente e que esse leite é muito caro, e que  mesma não pode comprar, e quem deve fornecer é a prefeitura, ai entra o ladrão de chocolate, humilhando, questionando, colocando dificuldades, pintando e bordando, e não fornece o leite da criança, pensa ele que o dinheiro sai do salario dele, Roberval vá fazer seus pantim em Agrestina aqui não, respeite o Povo de Jurema você aqui é mais um funcionário como qualquer outro, na verdade você não deveria nem estar aqui, porque Jurema tem pessoas mais capacitadas que você para assumir essa secretaria, e o senhor prefeito deveria valorizar mais o povo de Jurema, na hora de pedir o voto o senhor não vai pra Agrestina, vamos acompanhar esse caso de perto e caso não se resolva vamos acionar a justiça. ESTAMOS DE OLHO.

12 comentários:

  1. O alvoroço é grande por que o Aguinaldo está dando emprego a todos que não são de Jurema, o ladrão de chocolate Roubo-erval é um exemplo; o detalhe é se ele prefeito pagará salário aos aderentes e sem caráter que pensam estar dando uma de espertos.
    Empregar é fácil, agora pagar em dia e o que é justo enquanto salário muda de contexto. Mas como diz painho e mainha "o povo merece o(a) prefeito(a) que tem, e quanto pior mais os trouxas o louvam e gostam".
    Seu Rafael Barros da rádio de Queimadas, não tem envergonha de ficar fazendo plantão e se humilhando pra receber o aluguel da casa dos cursos de Queimadas que Gerimário administra? Crie vergonha gabirú, um dia desses você falava mau do prefeito nas ruas e na rádio e agora o aplaude cabrinha mole.

    (Amigos de Jurema, pega no facebook do Rafael Barros a foto com ele,Gerimário,Hélio Cardoso,Agnaldo e Marly para postar, por obséquio)

    ResponderExcluir
  2. A corrupção em Jurema-PE ultrapassa a de Belém de Maria-PE porque em Belém nas denúncias do ministério público não apareceu nenhum funcionário do tribunal de justiça e como mostra a foto tem uma das funcionárias da comarca de Jurema muito sorridente e feliz ao lado do prefeito Agnaldo Inácio...
    Como crer em um judiciário viciado igual ao de Jurema onde os funcionários de todos poderes são capachos e mandados pelo prefeito? Isso é uma vergonha.
    Na foto, a única mulher que aparece é Maria José Alves Cardoso, vulgo Marly; e desde quando isso é permitido pelo judiciário e aceito pelo Conselho Nacional de Justiça?
    A Marly ainda aparece segurando um copo supostamente com bebida alcoólica igual ao Agnaldo, ela deve estar provando sua fidelidade política e obediência ao gaybirú Agnaldo.
    A referida funcionária é conhecida também por comprar votos e fazer boca de urna em dia de pleito.
    Encaminharemos estas e outras provas ao promotor e solicitamos providências  porque isso já ultrapassa os limites de currupção, escândalo social e interferência do poder executivo dentro do poder judiciário.
    Outra coisa, a Marly não é funcionária do tribunal de justiça de Pernambuco, é de Alagoas. Estamos de olho!!

    (Amigos de Jurema, pega no facebook do Rafael Barros a foto que estou falando. Nela tem Gerimário, Agnaldo, Rafael, Hélio Cardoso e a esposa Marly).
    Obrigadu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é insiguinificante diante das coisas q acontece na justiça ela na foto o pior é os processo engavetado pra prejudicar as pessoas pobre

      Excluir
  3. Agora quem trabalha dando aula em Jurema é estudante se Serviço Social (Assistente Social), odontologia (dentista), fisioterapia, projeto de franciscana (vai trabalhar pq até o padre mandou vc tomar vergonha)... Menos quem estudou magistério e pedagogia. E acham isso certo!

    ResponderExcluir
  4. KDE a oposição????? Acabou junto com o quase mandato de dr Pedro???? Já era n precisa nem de eleição, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem professoras faltando ao trabalho nas escolas em Jurema e Queimadas e assinando os livros de ponto. Já houve casos em que professores em sala de aula tiveram suas assinaturas rasuradas por gestores e seus vencimentos descontado por pura perseguição. Assim não dá quem trabalha leva falta por não ser partidário político dos gaybirús e quem falta recebe presença, isso é um nojo! Estamos de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armaria e jurema já está.nesse niveu de perseguição humana

      Excluir
  6. e a história de que está tendo tráfico de recém nascidos no hospital de jurema; já tem vários casos e a notícia espalhando

    ResponderExcluir
  7. Tanto a população, quanto a vereadora Heva Arandas e tio advogado Edivan Arandas denunciam as mazelas do prefeito, policiais, nepotismo, falência da saúde, da educação e oito vereadores corruptos e nada é feito em Jurema/Pernambuco.
    Há inúmeras filmagens, denúncias ao Ministério Público e este blog mostrando os absurdos nesta cidade e não se toma providências para cessar a corrupção. O nepotismo em Jurema impera há 13 anos. E, há mais de 13 anos não tem concurso público.
    O prefeito está comprando todas as casas, terrenos para lotear, sítios, fazendas e o Poder Judiciário se fazendo de cego.
    Ajude-nos a parar a corrupção política aqui, por favor!
    Denuncie nas redes sociais e ao "Cadê o dinheiro que tava aqui" do Fantástico.

    Jaguadarte Aguarde

    ResponderExcluir
  8. NOTICIA UGENTE AGORA A POUCO FIQUEI SABENDO QUE O GRUPO CHICO RAMOS ESTAVA EM REUNIAO. ESTAVA PRESENTE; EDVAN ARANDAS,ELMA ARANDAS,ERLY ARANDAS, EDILASIO ARANDAS, HEVA ARANDAS,O PRE-CANDIDATO MARCONE DE GERALDO, EDVAN DE GERALDO, BRANCO DE GERALDO EDILASIO DE GERALDO,MUCIO. AGARDE MAIS DETALHES DDEPOIS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem faz aqui paga aqui este Satanás agora vive igual a cachorro humilhado pela corja dele aqui em Agrestina... Depois de tantos roubos deles resolverão escantear ele.. toma desgraça

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...