sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SALÁRIOS ATRASADOS A TRÊS MESES...

 

Como pode um prefeito ser tão ruim assim, não paga os salários dos funcionários que estão como três meses de atraso, como fica o pai de família que depende desse dinheiro? Quantas famílias estão passando necessidades? Falta de dinheiro não é, por que esse mesmo prefeito vai fazer uma festa em queimadas gastando rios de dinheiro, não somos contra as diversões mais primeiro vem as responsabilidades com as famílias que dependem desse dinheiro, garanto que o salário do prefeito e de seus secretários e chilambas estão em dia. É humilhante para quem trabalha nesse governo, trabalhar e não receber, esse governo não tem compromisso com ninguém, só que saber deles mesmos e de seus familiares. Os funcionários públicos de Jurema foram esquecidos por esse grupo político, nuca se viu em Jurema um abandono tão grande a classe trabalhadora, funcionários mal pagos, humilhados, perseguidos, desmotivados, um sindicato dos funcionarios publicos vendido, Jurema estar literalmente entregue às baratas ou seria aos gabirus.  ESTAMOS DE OLHO.
 

30 comentários:

  1. A ESTRATÉGIA DO AGNALDO INFLUENCIADO PELA GABIRUZADA ELITE (SECRETÁRIOS) É A SEGUINTE: MASSACRA BASTANTE OS BESTAS DE JUREMA PORQUE QUANDO ELES ESTIVEREM ESFOLADOS DE TANTO SOFRER SEM SEUS SALÁRIOS, NO DIA E VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES DÃO CENTAVOS PROS MISERÁVEIS MORTOS DE FOME E ENDIVIDADOS COM AGIOTAS QUE TUDO DÁ CERTO E ELES GANHAM A ELEIÇÃO.

    MAS VAMOS A UMA NOTÍCIA!
    QUEM DEVE A AGIOTA NÃO PRECISA PAGAR, BASTA DIZER AO PROMOTOR DE JUSTIÇA O NOME E O ENDEREÇO DO AGIOTA E PRONTO. ALIÁS, O PROMOTOR ESTÁ COM UMA LISTA DE NOMES DE AGIOTAS E INVESTIGANDO COM A AJUDA DAS VÍTIMAS, DIGO ISSO PORQUE SOU VÍTIMA E RESOLVI PARAR COM ESSA FESTINHA EM JUREMA. BASTA DE AGIOTISMO! CHEGA DE AGIOTISMO, CHEGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tem gente que acredita em conto de analfabeto e gays, affe ur

      Excluir
  2. como diz lurdinha de dunga: pra quê alimentar pobre e a gente ficar sem ter quem humilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM POSTOU ISSO AQUI DEVE SER MUITO PRÓXIMO DE LOURDINHA PORQUE ELA FALA DESSE JEITINHO. JÁ VI QUE NESSA CIDADE OS GUARÁS SABEM DE TUDO! OH CRUELDADE COM NÓS!

      Excluir
  3. Só vejo baba ovo igual ana paula de zé ruela (rubila) kkkkk e falsa crente corrinha reclamando de atraso salarial, acho é pouco, quem manda ser baba

    ResponderExcluir
  4. O povo é tolo e se vende. Acho pouco que passem fome e sejam humilhados. O povo gosta é disso, de miséria e de ser humilhado, pisoteado. Quanto mais vc pisa neles é que eles gostam. Basta um tapinha nas costas e dez conto pra comprar meio quilo de frango que todos mostram as gengivas e digam "olha, olha, o candidato fulano de tal veio aqui em casa, sentou e tumou (tumou mesmo) café cum (cum de conosco) noise (nós), tu vice, tu vice?"

    ResponderExcluir
  5. Onde está o dinheiro? Respondo:

    A grana do nosso salário de contratados atrasada está na construção da casa de Nidinho, está na demolição da piscina idêntica a do BBB que Nenê de Lonso está construindo na casa dele e do tio Marcos perto do matadouro de Jurema (especificamente em frente a casa do sítio da mãe de Cremilda do Bar de Queimadas), na subida que vai de Queimadas para Jurema - perto do matadouro.

    O dinheiro do meu salário foi usado para pagar o veloster no irmão do prefeito, usando também para construir a casa da esquina na frente da casa de Gilda mãe do prefeito Agnaldo.

    As verbas municipais advindas do governo federal e estadual estão sendo usadas ilegalmente para que os Inácio, Dunga, Ponzi, Costa e Florentino construam patrimônio próprio.

    Nosso salário fui usado também por Antoniel Justino para comprar moto FAZER, usado por Wilson Sangalo pra ir pra Porto de Galinhas. Usado por Josiane boneco de Olinda pra fazer festa de aniversário dela, das filhas e do marido todo ano pra meia dúzia de baba ovo.

    Usam ainda o pagamento dos servidores para calar a boca dos funcionários do Judiciário e do Eleitoral para engavetar processos e sumir com documentos.

    ResponderExcluir
  6. 11 de janeiro 2016 o blog completou um ano e cadê que tiraram ele do ar? Uai, o super hacker de sum paulo num sabe mais fazer isso rarararara??

    ResponderExcluir
  7. Salário o q, quero é concurso pra ver quem mim tira do meu emprego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí gatinha! Vai a luta que tudo dá certo, somos a maioria e vamos esmagar esses ratinhos, ergh

      Excluir
  8. Já tem gente da câmara de vereadores que voltou pro ninho, pulando pro lado do guarás! 1x0, ponto pros guarás rsrsrsrssss

    ResponderExcluir
  9. Só três meses kkkkkkkk, ninguém morre não, deixa mais três e ai sim podem reclamar, quem n aguentar saia kkkk ou vá trab no comércio, ou vá estudar e passar em um concurso fora de jurema, pq ai n vai ter concurso kkkkkkkk, chupa guara incomodado

    ResponderExcluir
  10. É inadmissível a situação do funcionário de Jurema e pior ainda que o Prefeito tá não, pensa que não está acontecendo nada. Ele é um irresponsável, analfabeto, ladrão e incompetência em pessoa. Acorda Jurema.

    ResponderExcluir
  11. Os salários está no bolso do prefeito e seus secretários.
    Mudando de pau pra cacete, cadê os médicos, dentistas, vacinas, medicamentos dos postos de saúde? Pra que reformar prefeitura, se o correto é comprar medicação e pagar os contratados? Affe que colegas gabirus idiotas, affe ufa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tratamentos dentário não sei mas a projeto de dentista jaqueline sheila, a jaqueline sales para os íntimos só arranca dente, arranca tanto dente que fui no postinho do mocós perguntar se mainha estava lá e quase que a jaqueline arrancou meus dentes, sai correndo desesperado. Como que a dentista ganha 2 mil por mês e comprou um carro de 80 mil. A receita federal está sabendo disso?

      Excluir
  12. Quero saber se vai ter o racha no society o merendao, vai ou não? Guarás x gabirus. Kkkkkkkk, o merendao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha que vão permitir que nós guarás pisemos no MERENDÃO...

      Excluir
  13. Blog ta fraco, KDE as novidades, não tem nomes, não tem ninguém se passando, ta fraco demais, a única coisa boa foi essa novidade do merendao

    ResponderExcluir
  14. N ia ter concurso????? KDE no final do segundo mandato de Agnaldo quem sabe Agt n faz, enquanto isso, vai preparando o toba p descer esse coco seco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eleições 2016
    Segundo o Ibope, a avaliação dos 5.570 prefeitos brasileiros é mais negativa do que positiva. Cerca de 40% dos eleitores entrevistados pelo instituto responderam que o prefeito de sua cidade é ruim/péssimo, 30% que é regular e 28% que é ótimo/bom. O Ibope constatou também que os candidatos mais conhecidos não serão necessariamente os vencedores, pois há no Brasil um grande desejo de mudança após a deflagração pela PF da Operação Lava Jato. eo caso do prefeito de JUREMA O PIOR DE TODOS OS TEMPOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 28% são os baba e contratados que têm que dizer amém pra tudo queo prefeito manda eles fazerem

      Excluir
  16. Minha gente como ficou a chapa dos Guarás? Que vai ser o vice? Vai ser de Queimadas mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eleição ainda não iniciou, pra que esse desespero? Na hora certa vai ser anunciado o/a vice. Vcs têm que aprender a esperar as coligações e as inscrições partidárias pq a política não é caldo de cana pra ser feita na hora. Deve haver estratégias, acordos, confiança, amizade, muita atenção e cuidado; calma que tudo vai dar certo. Ok?

      Excluir
  17. Foi um fisco a passeata de última hor a que Novo (capaxo de ex-prefeito) fez no final de semana. Fomos pq novo pagou pra gente ir com ele. Maa nois rimos muito da cara dele e do gaylego corno mor kkkkkkk, seus babacas! Agora é Coco Seco na cabeça e nas urnas kkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. Os salários atrasados mas os viados e ladrões da prefeitura todos na praia e as construções das casas dos inácios não para

    ResponderExcluir
  19. SALÁRIO DOS PROFESSORES EM 2016

    O piso nacional dos professores passa a ser de R$ 2.135,64. Os Estados ainda fazem as contas do impacto, o piso nesse patamar vai gerar uma pressão para que os sindicatos peçam aumentos em níveis também elevados para o restante da categoria.

    No Distrito Federal, professores iniciam carreira com salários acima de R$ 6 mil.

    O MEC informou que qualquer alteração na lei do piso do magistério precisa ser aprovada pelo Congresso Nacional. A Pasta ressalta ainda que o ministro Mercadante instalou um fórum para o acompanhamento do valor do piso, com o objetivo de debater o assunto. O MEC informou que o grupo é uma importante instância para que as proposições sobre metodologia de atualização do piso sejam debatidas entre gestores e trabalhadores em educação.

    ResponderExcluir
  20. tem pessoas que ganham 200 por mes mas detalhe receberam o mes de outubro isso em fevereiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudando de pau pra cacete o coitado do prefeito tá quebrado não tem nem um carro pra andar pega o que ele disse que era da educação saude e ação esqueci o da ação ele bêbado bateu no carro e ta escondido caro amigo Edvan Arandas faça valer a nossa força o nosso nome dos guarás esse prefeitinho usando carro publico sim os filhos dele o canfitado Amauri do ônibus e outras pessoas só não os funcionaro das referidas secretaria.

      Excluir
    2. Edvan Arandas não vamos deixar essa impunidade vamos horário o nosso nome de oposição fslo seu nome por vc ser advogado e conhecer das leis pode esses carros ta assim?

      Excluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...