sábado, 24 de outubro de 2015

VICE - PREFEITO RECEBE SALARIO ILEGALMENTE.



 
Falamos todos os dias em corrupção em desvios de dinheiro em ilegalidades e que a presidenta não presta que os senadores e deputados são todos ladrões e que vire e que mexe, mais esquecermos de olhar ao nosso redor, recebemos a informação de um cidadão Juremense que disse que o Vice-Prefeito de Jurema recebia o salário de um emprego estadual, ele me perguntou pode isso? Onde ele trabalha? Se todo dia ele estar aqui em Jurema? Onde ele marca o ponto dele? Claro fomos levantar todas as informações, e constatamos que são verídicas, realmente o Vice-Prefeito de Jurema recebe sem trabalhar, e mais, ilegalmente, pois o cargo de vice-Prefeito não pode acumular, conforme decisões tanto do STF, como do tribunal de Contas do Estado. Isso é enriquecimento ilícito, estes políticos de Jurema pensam que são os donos de tudo. ESTAMOS DE OLHO.

E para comprovar o que estamos falando aí vai o extrato da remuneração.Obs: estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Parte superior do formulário
Relatório de Remuneração dos Servidores
Órgão/Vínculo:
Secretaria de Saúde
CPF:
***.409.444-**
Matrícula:
2357437
Nome:
JOSE HAROLDO BONFIM DE MORAIS
Categoria:
ESTATUTÁRIO
Cargo:
ASSISTENTE EM SAUDE
Vencimento do Cargo:
1.148,86
Função:
AUX SANEAMENTO
Gratificação da Função:
0
Remuneração:
1.199,86
Férias:
0
Gratificação Natalina:
0
Outras Vantagens:
154
Total de Vantagens:
1.353,86
Desconto Excedente:
0
Descontos de Faltas e/ou Restituições ao Estado:
0
Desconto Previdência:
161,98
Desconto Imposto de Renda:
0
Total de Descontos Compulsórios:
161,98
Valor Líquido(Sem descontos facultativos do servidor):
1.191,88
Mês:
9
Ano:

2015 


Parte inferior do formulário

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Salarios atrasados......

 
Como de costume o prefeito mais uma vez estar atrasando os salários dos funcionários públicos de Jurema, é vergonhoso saber que essa administração não estar nem ai para os seus funcionários, primeiro não existe valorização dos efetivo, sengundo os contratados são tratados a pão e água, e eles dizem se você não quiser tem quem queira, é muita humilação pra quem ganha meio salário minimo, enquanto eles têm seus altos salários em dias. Prefeito tenha vergonha e pague a seus funcionários seja um homem, e cumpra com suas obrigações. têm funcionrios com 3 meses de atraso. ESTAMOS DE OLHO.

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...