sábado, 6 de junho de 2015

INSEGURANÇA.

No distrito de Queimadas várias pessoas têm usado as redes sociais para protestar contra a falta de segurança, dizem eles que são assaltos constatastes aos comerciantes, criança e adolescentes pilotando motos, pessoas embriagadas dirigindo, não tem policiamento, falaram do destacamento que não funciona, inclusive o atual prefeito quando candidato prometeu que iria ativar o destacamento e no fim não fez ele mentiu mais uma vez. Produzimos as manifestações de alguns cidadãos do distrito.
Estou vindo aqui nas redes para expor meu protesto. Nesses ultimos dias ja foram realizados inúmeros assaltos nos comércios aqui na Vila de Santo Antonio das Queimadas 2 Distrito do municipio da jurema-Pe. A vila como ja dita popurlamente Queimadas abandonada. Nos pergutamos cadê a segurança? Cadê a policia? A gestão do municipio não esta vendo isto não? Até quando um pai de familia um trabalhador que cumpri com seus afazes suas obrigações vão ser humilhado pelos esses marginais que vem e levam os frutos adquiridos de um trabalho suado? Quem irá se respinsabilizar pelo o abandono da segurança neste municipio? Pesso a todos por favor compartilhem para que esta mensagem chegue aos responsáveis. E pedir a Deus para que os mesmos se manifestem e resolvam o problema.
Parte superior do formulário


Luan Gomes
Ultimamente o número de assalto aqui em Queimadas: Lu̶g̶a̶r̶ ̶s̶e̶m̶ l̶e̶i̶, vem aumentando cada vez mais. É preciso fazer algo em relação a isto, toda desestrutura e omissões na segurança colaboram para que a violência e a criminalidade aumentem. É inadmissível, constatar que raramente encontra-se uma viatura de policia pelo distrito. Infelizmente, chegamos a conclusão que os maiores responsáveis por este alto índice de criminalidade em nosso distrito é o descaso das autoridades com o povo.

Vamos Tomar um alguma medida para não morre nemhum Inocente aqui em nossa Queria Queimadas De Jurema
Ultimamente o número de assalto aqui em Queimadas: Lu̶g̶a̶r̶ ̶s̶e̶m̶ l̶e̶i̶ vem aumentando cada vez mais. É preciso fazer algo em relação a isto, toda desestrutura e omissões na segurança colaboram para que a violência e a criminalidade aumentem. É inadmissível, constatar que raramente encontra-se uma viatura de policia pelo distrito. Infelizmente, chegamos a conclusão que os maiores responsáveis por este alto índice de criminalidade em nosso distrito ...

isso e uma pouca vergonha nossa querida vila de santo António das queimadas esta totalmente abandonada sem segurança e os assaltos são agora todos os dias isso e um absurdo fico mim perguntando por que uma delegacia aqui na vila se fica fechada sem policia prefeito tome vergonha o povo de queimadas precisa de segurança nao podemos ficar assim nao mande policiamento pra fica 24horas aqui antes que o pior aconteça.

ESTAMOS DE OLHO.

E se preparem que vem uma noticia bombastica. aguardem....

7 comentários:

  1. Isso mesmo. Sou da família do prefeitinho de b... miguinho de b... e os planos dele junto o ex astro rei de b... também é entregar as casas nas eleições e inaugurar a academia das cidades e o ibiapina nas eleições. Disseram que vão desmoralizar o promotor e o juiz de jurema pra mostrar que quem manda aqui são os políticos, gostando o povo ou não quem manda são eles. Eu gravei toda a conversa e filmei também e na hora certa vou mandar pra oposição. O povo da minha família me humilha muito e vou mostrar pra eles que justiça existe sim e que eles tem que pagar por tudo. - funcionária perseguida e humilhada por gnaldo, nidinho, nenê de lonso, josiane e claudia rejane

    ResponderExcluir
  2. É nojento o descaso policial e de segurança que não temos em nosso município...O delegado da cidade é um corrupto mercenário e istorquista que só prende bêbados e istorque comerciantes locais em seus litros de wisk, sim! porque o bacaninha com sua putas só bebe wisk com frango de capoeira e peru. chik né coisa boa é ser delegado e vir trbalhar em Jurema!a delegacia pareçe mais um bordel você passa por lá a noitinha e se escuta de longe as risadágens e gargalhadas das piriguetes e os ditos "homens da lei"kkkkk e ai do cidadão que precisar ir a dlegacia porque sua casa foi assaltada, se tem algum imbécil com um carro com um som extremessedor do lado se recebeu alguma ameça de qualquer noinha da cidade ( que são inúmeros ) hum...além de ser chingado pelo Dik Vigarista o delegado ele ainda ameça que vai prender o cidadão que vai lá fazer ele cumprir o que ele é pago pra fazer que é defender a cidade. Que mundo é esse cadê o Ministério Público o Judiciário o Poder Público que pareçe que todos tem medo de vigarista de uma figa! os PMs...esses é que são nojentos, porcos de chiqueiro e causadores fieis de nossa dessonrra a justiça, além de não fazer nada ou melhor fazem prendem pessoas honestas dá tapas em bêbado e protegem nossa cidade de ladrõeskkkkkk sem contar que ainda patrulham a cidade e a vila de vez e nunca com umas caras que nem bandidos do PCC saem na rua assim.Isso tem que acabar minha gente,vamos botar a boca no trobone sem pena e sem medo, vamos denuciar sim em todos os meios possíveis redes sociais, rádios até a TV asa branca. Aí eu quero ver se tem providências ou não,quando escancararmos para o Brasil a situação de Jurema que está mais podre e violenta do que os países em guerra.botem em suas cabeças que o povo é o verdadeiro poder...agente bota agente tira! nós é que pagamos os salários de todos eles, eles nos devem explicações e resultados! não precisamos de iniciativas demagogas de advogadozinhos porta de cadeia não...nós povo é que temos que lutar por uma Jurema melhor e diferente, e enquanto isso não for meta de qualquer cidadão juremense esse quadro nunca irá mudar!!!

    ResponderExcluir
  3. LI, GOSTEI, COMPLEMENTEI E ESTOU REPASSANDO
    Anônimo 5 de junho de 2015 16:37

    INTERESSANTE COMO AS COISAS COMEÇARAM A CAMINHAR DEPOIS DA DENÚNCIA AO PROMOTOR PÚBLICO. EM ENTREVISTA NA RÁDIO JUREMA FM, O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO (ADNALDO INÁCIO) COMUNICOU AOS MUNÍCIPES QUE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO IRIA COMEÇAR A OFERECER MERENDA PARA OS ALUNOS DA ESCOLA Pe. IBIAPINA, JUSTIFICANDO A AUSÊNCIA DA MESMA A INACABÁVEL REFORMA DA ESCOLA. ORA, SE NÃO TINHA CANTINA, PORQUÊ NÃO OFERECER OUTRO TIPO DE MERENDA AOS ESTUDANTES, OU SÓ AGORA QUE SURGIU A IDEIA DE OFERECER FRUTAS, BISCOITOS, IOGURTES, ETC.??? DE REPENTE, COMO NUM PASSE DE MÁGICA HAVERÁ RONDAS DA ROCAM EM NOSSO MUNICÍPIO E SÍTIOS VIZINHOS.
    TODOS OS FAMILIARES DO PREFEITO SÃO EFETIVOS, APENAS O SR. NIDINHO NÃO POSSUI UM CARGO DE "CONFIANÇA", MAS É EFETIVO; NEM SABÍAMOS, POIS NÃO SABEMOS ONDE É LOTADO O REFERIDO FUNCIONÁRIO. AS COISAS AGORA PARECE QUE TOMARAM OUTRO RUMO!!!!! OBRIGADA DR. EDIVAN ARANDAS, POIS VC É UM DOS RESPONSÁVEIS POR ESSA MUDANÇA TÃO REPENTINA.

    Acima e na entrevista da rádio que tomei o cuidado de gravar PROVA que há NEPOTISMO EM JUREMA. Agora é aguardar a o próximo passo da justiça.
    Oba! Oba! Oba! Justiça seja feita. Tarda mas não falha. Oba! Oba! Oba!

    ResponderExcluir
  4. O desespero da gestão legislativa é tanto que estão dando merenda em TRIPLO aos estudantes. Meu menino chegou em casa dizendo que na creche serviram hoje cuzcuz, ovos e pão doce. Oxente, e como apareceu tanto dinheiro pra tanto lanche. Teve dias que não tinha nada e agora três coisas. Salve o promotor de Justiça de Jurema. AGORA O TREM ANDA. TREM BALA.... OXALÁ...

    ResponderExcluir
  5. como foi que apareceu merenda do nada para nois do ibiapina. me disseram que era so liga pro 0800 2819455 e eu liguei e a mulher que atedeu no outro dia tinha merenda. vou ligar tb pra reclamar da bagunsa e sujeira na escola e pq em empregados da escola trata agente igual cachorro, nem banheiro tem pra gente ir limpo, fica os empregado tudo sentado e a escola suja de grude

    ResponderExcluir
  6. Apareceu merenda e vai aparecer mais coisas porque o promotor de Jurema que não sabia de nada disso agora está sabendo de tudo e mais um pouco. Então vai aparecer tudo porque o promotor chamou o projeto de prefeito no gabinete dele e deu ordens e prazos pra cumprirem. Os gabirus tão tudo louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk correndo de um lado pro outro e desesperados. Gostei de ver o número do MEC para denunciar. Tem também do Ministério Público de Pernambuco (81) 3182-7402/7404/7420 - Recife.PE

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo é culpa da droga a noia q leva eles a fazerem isso assaltam para conseguir dinheiro para droga e culpa tambem da segurança q falta para prender eles.

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...