sexta-feira, 20 de março de 2015

HÁ MAIS DE 10 ANOS JUREMA NÃO REALIZA CONCURSO PUBLICO.




Começamos essa matéria com uma pergunta, Cadê o concurso público de Jurema? Há mais de 10 anos que não se realiza concurso publico em Jurema, cadê o compromisso desse governo com a transparência, com o povo e com aqueles que estudam, quando afirmamos que esse governo vive a época da escravidão eles não gostam, sabemos que na gestão passada foram abertas inscrições duas vezes para ser realizado concurso publico mais..... na primeira o instituto responsável foi investigado por fraudar concurso públicos cancelaram o concurso e o dinheiro dos escritos só Deus sabe... na segunda o IAUPE foi contratado e arrecadaram mais de 90 mil reais com as inscrições e mais desta vez suspenderam o concurso e o dinheiro dos inscritos ai só o ex – prefeito sabe.... as pessoas escreveram-se por duas vezes e por duas vezes foram lesadas, o que eles querem é ficarem manipulando os contratados fazendo pressão psicologia e utilizando os empregos públicos para fazer cabide eleitoral, cadê o Sindicato dos Servidores Públicos de Jurema, Cadê os Vereadores, Cadê o Ministério Publico e Judiciário, já tem parecer do TCE pedido a realização de Concurso Publico em Jurema, como pode ser visto no Processo T.C. nº 1207853-0 que DETERMINA à Administração da Prefeitura Municipal de Jurema que levante as necessidades de pessoal para execução dos serviços ordinários da Prefeitura visando à realização de concurso público, objetivando regularizar a situação de modo permanente e conforme os preceitos constitucionais. Recife, 31 de agosto de 2014. mais nada é cumprido aqui em nossa terra, mais não nos calaremos e continuaremos informando a população sobre os desmandos desse grupo politico que ai estar. Estamos de Olho.

7 comentários:

  1. Por falar em concurso público, me lembrei de um fato. No dia da reunião para início do ano Letivo 2015 Município de Jurema, a então secretária de educação "Smurfette Vexy" falou em alto e bom som que os professores não receberiam o kit educacional naquele momento porque o "rapaz" contratado para comprar e montar tais kits não tinha conseguido as bolsas-pastas-mochilas para colocar o material didático e que, Antoniel Justino havia ido ao Recife naquela manhã para comprar as bolsas e posteriormente os kits seriam entregue aos docentes. FICA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: E o processo licitatório para adquirir material de expediente para a educação? O Tonny_Val foi ao Recife comprar as pastas, como assim? O Tony tem empresa e concorreu ao certame licitatório, oxente? Como explicar isso?
    Professor ATENTO

    ResponderExcluir
  2. Chama o bombbbbbbbbbeeeeeeeiiiiiiirrrrrrooooo ou seria CHAMA O MINISTÉRIO PÚBLICO? Eis a grande dúvida. O primeiro para apagar as chamas da cabeça da familia dunga e inácio e o segundo para prendê-los kkkkkkkkkk. Que alegria ler essas denúncias do amigos de jurema

    ResponderExcluir
  3. A linha do tempo do blog registra um ranking 2015 de acesso digno de PARABÉNS ao Amigos de Jurema.
    21.02 -> 6.956 visitas
    13.03 -> 7.314 acessos
    14.03 -> 7.453 logações
    21.03 (hoje) - 7.840 pessoas já visualizaram e postaram comentários. Isso sem contar com os que só visualizam via Facebook.
    Amo ver a aflição dos três poderes querendo desvendar o mistério - QUEM MODERA O BLOG, quem, quem, quem?
    PARABÉNS AO IDEALIZADOR DO BLOG!
    Assina: ex, querendo ser atual kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O público em Jurema já está nessa dimensão. Pensei que quando voltasse de São Paulo iria encontrar uma terra renovada, com gente honesta no poder. Os Inácio e os Dungas criticaram tanto o povo do finado Chico Ramos para quê? Para fazer pior do que o que eles fizeram com essa terra de gente tão trabalhadora e ordeira. O mundo tá do avesso mesmo.

    ResponderExcluir
  5. COMO AS VOLTAS DO MUNDO SÃO INCERTAS. APOSTAMOS NOSSAS FICHAS E NOSSO FUTURO NAS MÃOS DO MIGUINHO E VEJA A SITUAÇÃO EM QUE NOS ENCONTRAMOS. SALÁRIOS ATRASADOS, IPREJ FALIDO, MORTE DE SERVIDORES POR PERSEGUIÇÃO E PRESSÃO PSICOLÓGICA, ABUSO DE PODER E AUTORIDADE, NEPOTISMO ESCANCARADO, JUDICIÁRIO VICIADO SENDO GERIDO PELA FAMÍLIA INÁCIO E DUNGA. O JUDICIÁRIO E O EXTRA JUDICIÁRIO AOS PÉS DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO, ENQUANTO DEVERIA ESTAR AOS CUIDADOS DO JUDICIÁRIO. DESFILE DE CARROS NOVOS DE TODOS QUE COMPOEM O EXECUTIVO. LEGISLATIVO SUBMISSO AO EXECUTIVO. ONDE TUDO ISSO VAI DAR. E CADÊ O DEDO DO LULA, AQUELE DEDO QUE FALTA NA MÃO DELE. TENHO MEDO DE PENSAR ONDE ELE POSSA ESTAR NO CORPO DOS BRASILEIROS, RSRSRSRSRSR. Mudança Já!

    ResponderExcluir
  6. Depois de tanta perseguição e aperreios ainda se vê a babação de ovo como o exemplo a seguir, se por parte dos docentes é assim, imagina dos não esclarecidos.

    Número : 0000449-03.2010.8.17.0860 (0280178-1) Apelação
    Data de Autuação : 30/07/2012
    Comarca : Jurema
    Vara : Vara Única
    Apelante : MUNICÍPIO DE JUREMA - PE
    Advog : Francisco Fabiano Sobral Ferreira(PE026546)
    Apelante : INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE JUREMA - INPREJ
    Advog : Clínio Reinaldo de Souza Lima(PE013633)
    Apelado : REUMA VIEIRA CHALEGRA PESSOA
    Advog : Edivan Sérgio de Arandas(PE028545)
    Relator : Juiz José Viana Ulisses Filho (Des. Antenor Cardoso Soares Junior)
    Revisor : Des. Alfredo Sérgio Magalhães Jambo
    Sobra(s) : (10/03/2015), (17/03/2015)

    O apelado acima não recebe o que tem direito após ter se aposentado, ou seja, os inativos em Jurema só tomam no caneco. Mas gostam, porque a apelada como mostra e se vê nas ruas de Jurema está do lado do prefeito amiguinho, tá sendo lesada e não aprende a lição.
    PARA ENTENDEREM O QUE SE PASSA: os servidores aposentados de JUREMA não recebem reajuste salarial. Para ter direito a progressão salarial da categoria tem que recorrer à justiça e no caso em tela mais de 3 anos se passaram e a ex-professora com diferença salarial significativa. O aumento de 13% que os professores receberam esse ano ela e os demais aposentados não estão recebendo.

    DISPONÍVEL NO SITE

    https://www.tjpe.jus.br/dje/djeletronico?visaoId=tjdf.djeletronico.comum.internet.apresentacao.VisaoDiarioEletronicoInternetPorData

    Edição nº 52/2015 Recife - PE, quinta-feira, 19 de março de 2015

    ResponderExcluir
  7. Cara lisa é assim mesmo e a mulherzinha aí de cima não é a única. Tem vereador, irmã de vereador, esposa de vereador, filho de vereador mamando nas tetas da viúva Prefeitura Municipal da Jurema

    ResponderExcluir

SENHORES POLITICOS BASTA!

Chega de tanta mentiras, chega de tanto oportunismo, chega de tratar o povo com desdém, chega de pensar que o dinheiro Público é seu, ...